terça-feira, setembro 20

Kristen Stewart Vai Para O Lado Negro…


the twilight saga
Kristen Stewart não mais estranha ter que se transformar por papéis em filmes, especialmente para sua transformação vampírica na popular Saga Crepúsculo com Robert Pattinson. Agora que as filmagens para que a série se encerraram e Breaking Dawn está a alguns meses de sua grande estréia, Stewart está entrando em outro alter ego, uma do tipo conto de fadas. Sua participação principal no próximo ‘Snow White and the Huntsman’ terá sua beleza sendo um pouco modificada, especialmente sua cor de cabelo.

Na London Fashion Week do fim de semana passado, K-Stew tirou algum tempo longe do set de ‘Snow White’ para assistir ao desfile Mulberry. Ela saiu vestindo um lindo vestido estampado azul e estreou o novo e dramático look de cabelo preto, que é óbviamente uma despedida drástica de seu visual de cabelo castanho de Amanhecer.
Durante sua presença no Fashion Week, como documentado por Celebuzz, os cabelos longos de Kristen Stewart canalizaram a princesa morena da Disney. Ela também usou uma maquiagem mínima, sem um pingo de spray bronzeado em seu rosto ou corpo. Na verdade, o cabelo preto realmente acentuou a pele de porcena perfeita de Kristen para Branca de Neve e é um refrescante alívio da aparência manchada e excessivamente bronzeada em algumas estrelas.
Com esta transformação estética, parece que Kristen Stewart certamente vai ser a imagem ideal de uma moderna e atualizada Branca de Neve!
Claro, esta não é a primeira vez que Stewart dá um passeio pelo lado negro ou muda a cor do cabelo para um papel no cinema. Para interpretar Joan Jett em The Runaways no ano passado, ela mostrou um penteado preto, estiloso e muito ousado.
E no início deste ano, Kristen Stewart estava muito mais leve, quase de volta à sua cor loira natural. Ela exibia um loiro claro com alguns tons mel em fevereiro de 2011 na capa da revista Vogue. O tom era para seu papel no filme ‘On The Road’, uma adaptação do romance de Jack Kerouac, com Garrett Hedlund.

Fonte: dailyglow Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário