domingo, setembro 18

Como conseguir o cabelo e maquiagem para casamento igual o de Bella?


Você também adorou o visual da personagem interpretada por Kristen Stewart? Nós vamos mostrar-lhe como copiá-lo!
Desde que lançou o primeiro trailer de "Dawn - Parte 1" Eu estava esperando que pudéssemos assistir ao filme mais tarde. Agora, o segundo trailer saiu e não mais colocar-se com tanta ansiedade! *-*
E como temos visto e revisto várias vezes os fragmentos do filme, decidimos compartilhar com vocês esta expectativa, e as nossas conclusões sobre a marca eo penteado usado por Bella (Kristen Stewart) em uma das cenas mais esperadas de todo o saga: o dia do casamento!
Se você olhar também chamou a atenção, pronto para aprender!


Maquiagem Bella é muito delicada e romântica, é uma ótima idéia para quem quer um olhar festa chique!


Nos olhos usando uma sombra marrom meio de fazer um "V" para o canto do olho, que também é fumado no buraco. Em seguida, aplique uma sombra marrom acobreado através da pálpebra e uma sombra preta perto dos cílios. Estes dois tons são muito nebuloso, por isso são muito pálido e macio.


Bella usa lápis e próximo ao cílios inferiores, uma linha muito fina, e rímel marrom escuro para realçar a testa.
Nos lábios, um brilho cores a boca eo blush rosa nas bochechas em cima do rosto.

O cabelo para o casamento era moderno e feminino


Bella fez seu cabelo para o lado e fez uma trança muito fina, puxando para um lado da cabeça. Então, o cabelo restante em um coque frouxo, mas, com dois fios soltos na frente.


Para fazer o cabelo ainda mais elegante e delicada, Bella usando um brinco de diamantes para elogiar o véu. O detalhe faz a diferença e também tem um impacto sem o véu: um compromisso com um acessório para um olhar brilhante festa!

Fonte: Abril