terça-feira, setembro 20

Kellan Lutz diz que visitará Israel novamente!


O ator que interpreta o vampiro Emmett Cullen na série Crepúsculo disse em Jerusalém que retornaria a Israel.

Kellan Lutz, nomeado um dos homens vivos mais sexys pela revista People, visitou Israel na semana passada como parte do programa America’s Voice.

“Essa é a minha segunda viagem a Israel,” Lutz contou aos repórteres no Inbal Hotel em Jerusalém.

“Antes disse eu não sabia o que Israel tinha para oferecer. Eu acho que as pessoas não estão realmente informadas sobre o quão desenvolvido o país é, sobre como as pessoas são aqui.”

Ele acrescentou, “A única parte negativa de vir a Israel é que no minuto que chega aqui, você percebe o quanto tem para se ver em tão pouco tempo, então eu definitivamente retornarei.”

Lutz estava acompanhado do ator Miguel Ferrer (‘Crossing Jordan’) e os cantores latinos CarolinaLa Oe Didier Hernendez.

“É claro que Israel é uma nação de pessoas boas e acolhedoras,” Ferrer disse. “É impressionante como é diferente a realidade do país daquilo que você ouve.”

“A percepção de Israel é que o país é muito perigoso e instável. Eu nunca pensei que viria aqui. Eu definitivamente posso me comprometer a ser um embaixador da verdade para o estado de Israel e passar mensagens positivas em nome do povo de Israel e Jerusalém.”

Via: Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário