terça-feira, setembro 20

Melissa Rosenberg fala sobre os melhores momentos do novo trailer de “Amanhecer”

Melissa Rosenberg roteirista da Saga Crepúsculo, fala para LA Times sobre os melhores momentos do novo trailer de “Amanhecer – Parte 1″ para ela.


Após o lançamento do novo trailer de Amanhecer, o Ministério tinha uma decisão difícil de fazer: “Deixe as nossas cabeças explodir com todas as travessuras Edward,Bella e Jacob, ou ligue para nossa amiga Melissa Rosenberg por algum esclarecimento.”

Nós escolhemos o segundo. A roteirista da “Saga Crepúsculo“, confiada a adaptação da série de StephenieMeyer vampiros para o grande crã, e queremos saber seus momentos favoritos do novo clipe. Tais como:

Para sempre: Rosenberg ficou satisfeita que o trailer, em parte, indicou que este filme é sobre um casamento. “Ele brinca com o fato de que esta é uma história sobre um casamento … passando por algumas tensões incomuns …. Em um ponto no filme há uma linha onde Edward diz: ‘Eles dizem que o primeiro ano é o mais difícil. “É muito engraçado.” – comentaRosenberg

- O Desgosto de Jacob : Fomos surpreendidos pela adeus emocionado de Jacob para ainda humana Bella, como ele sabe que ela vai em breve ser transformada em a amada imortal deEdward. Rosenberg diz que a cena ressoa mais do que sabemos. “É um momento muito doce, e é o momento em que o filme se transforma. Ele se transforma em um filme de terror “, ainda disse ela.

Falando nisso ….

O horror: comentários anteriores de Robert Pattinson que Bill Condon estava fazendo um filme de terror eram sinistras, e o trailer na verdade reflete tempos terríveis pela frente para os moradores de Forks, Washington “Estamos começando a entrar na segunda metade do filme, que se transforma em mais uma história de horror. As imagens de Bella – confia em mim, ele só fica mais intensa “, diz Rosenberg.

- O que você nunca esperava ver: Se algumas cenas deixou os fãs surpresos, ou não for tão fiel aos livros de Meyer, Rosenberg entende. “Eu acho que os fãs podem ficar um pouco assustados. Há algum conflito com os lobos que não pode se lembrar – há um monte de conflito no livro que é resolvido com uma conversa e só ouvimos sobre isso. Para este filme eu era capaz de jogar fora isso “, disse ela.

Via: Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário