terça-feira, setembro 20

Taylor Lautner é o próximo Tom Cruise?



O Celebuzz falou recentemente com Taylor na conferência de imprensa de “Abduction” onde eles perguntaram a ele como ele se sentia sobre o burburinho de que ele é o próximo Tom Cruise.

“É um pouco intimidante,” Lautner nos disse, sorrindo. “Quer dizer, Tom Cruise é provavelmente o número 1 na minha lista e sempre foi. Eu o tomo como exemplo desde que eu era bem jovem.”

“Eu acho que a maior razão para eu fazer isso são as escolhas que ele fez em sua carreira,” continuou Taylor. “Ele sempre continuou a desafiar a si mesmo a fazer coisas diferentes, de “Negócio Arriscado” a “Top Gun”, de “Jerry Maguire” a “Nascido em 4 de Julho”. A variedade nesses papéis e gêneros é absolutamente insana.”

“E é por isso que eu o admiro desse tanto. Essa é minha meta – ser capaz de desafiar a mim mesmo como ele fez. Se eu tiver um décimo da carreira que esse cara teve eu vou estar completamente feliz,” terminou Taylor.

Via: Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário