sábado, fevereiro 27

Crítica do site Moviehole sobre Remember Me

Assisti ao novo filme do galã de Crepúsculo Robert Pattinson, Remember Me. Não sabia bem o que esperar – apesar de o apto elenco coadjuvante (Pierce Brosnan e Chris Cooper em particular) e do diretor Allen Coulter (Hollywood) indicarem que seria algo menos “mingau” e mais “carne”. E isso é exatamente o que é. Pattinson andando de ônibus, ao contrário de Primeira Classe (a suave carona nos oferece uma paisagem mais bonita, mas nem sempre deslumbrante), e sabe do que mais? Acho que Robert Pattinson prova o seu valor aqui. Na verdade, ele é muito, muito bom. E nada contra as adaptações cinematográficas dos romances de Nicholas Sparks, mas eu com certeza acreditei no romance central deste filme – entre Pattinson e a co-estrela Emilie De Ravin (Lost) – muito mais do que os jogos levemente manipuladores e apaixonados dos filmes Diário De Uma Paixão e Dear John, Remember Me é simplesmente muito mais real. Eu farei uma crítica mais completa, mas por enquanto, deixe-me apenas dizer que estou convencido de que pelo menos um dos gostosões de Crepúsculo (é disso que vocês garotas os chamam, certo?) tem uma habilidade legitima para atuar.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário