sexta-feira, fevereiro 26

The Yellow Handkerchief comparado a Diário de Uma Paixão?!


BEVERLY HILLS, Califórnia – Seis anos atrás, “The Notebook” ( “Diário de Uma Paixão” ) foi visto como uma bomba. Semanas antes de seu lançamento, o filme recebeu críticas negativas, rumores ruins e estava sendo visto como um fracasso em potencial. Então as pessoas começaram a vê-lo e lembraram aos críticos que, em última análise, são os únicos cuja voz é importa mais.

Com estreia na sexta-feira (26 de fevereiro), “The Yellow Handkerchief” parece ter uma batalha muito mais fácil. Tem uma jovem estrela, de longe mais famosa que Rachel McAdams e Ryan Gosling estavam de volta em 2004 – o ícone de “Twilight” Kristen Stewart – e similarmente emprega uma dupla representação de um romance para românticos antigos e novos também. Então, por que tinha uma estrada tão difícil para um cinema perto de você?

“É um filme tão lindo – tem que ser visto, assim Arthur Cohn trabalhou muito para colocar o filme lá fora”, explicou Maria Bello, invocando o nome do seis vezes vencedor do Oscar, que produziu o filme, que foi feito em meados de 2007. “Estou muito satisfeita com ele [finalmente saindo]“.

Ambas Bello (que aparece como uma mulher cética se perguntando se pode confiar novamente em seu amor ex-condenado interpretado por William Hurt) e Stewart (que interpreta uma adolescente misteriosa brincando com o coração apaixonado de um personagem interpretado por Eddie Redmayne), expressam a felicidade por comparações com “Diários de Uma Paixão” – e como aquele filme que muitos consideram agora a estar entre os melhores filmes românticos da década passada, é melhor levar uma caixa de lencinhos de papel.

“Eu amo essa comparação; eu adoro esse filme”, disse Bello do filme que fez McAdams e Gosling nomes conhecidos. “Nosso filme é sobre quatro personagens desesperados que são feridos de suas próprias maneiras. E por ficando juntos e amando as feridas e pedaços uns dos outros, aprendem a se amar. Acho que é um filme muito delicado, e do tipo que você realmente não vê muito estes dias. “

Na verdade, você deve se considerar sortudo se você conseguir ver “Handkerchief” na telona, porque em circunstâncias normais, provavelmente ele teria ido direto para DVD. Felizmente para Bello, Cohn e para as pessoas que apreciam filmes como esses, isso só aconteceu com por causa de uma atriz de 15 anos à beira estrelato.

“Isso é incrível”, disse Stewart quando perguntamos sobre os enormes esforços de seus fãs online para conseguir que o filme fosse lançado nos cinemas. “É impressionante que ‘Twilight’ deu uma mãozinha aos meus outros filmes, pessoas, porque estou muito orgulhosa deles. Eu gosto deles, e porque não? As pessoas devem vê-los.”

“Eu a vi em ‘Into the Wild” e apenas pensei que ela tinha tanta alma, experiência e maturidade sobre ela, e acho que ela está maravilhosa neste filme “, disse Bello de KStew. “E Eddie apenas me impressiona neste filme. E os dois juntos? Eu só acho que eles são incríveis.”

Fonte:MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário