sexta-feira, fevereiro 26

Robert Pattinson fica mais sério em Remember Me

Não agüentam mais esperar pela estréia em 12 de Março do novo filme de Robert Pattinson? Se acalmem, Twihards, porque nós temos a informação. Tivemos a oportunidade de ver uma exibição avançada de Remember Me ontem e podemos seguramente dizer que vai agradar os fãs existentes de Pattinson enquanto – ousamos dizer – também introduzirá ele a um público inteiramente novo.

Esse é na verdade o segundo filme que Pattinson lança desde que o fenômeno Twilight fez dele uma das estrelas mais quentes de Hollywood. O ator estrelou como o artista Salvador Dali no filme de distribuição limitada, Little Ashes, no ano passado. Remember Me, conta a história de duas pessoas que se conhecem através de um acontecimento fora do comum e desenvolvem uma relação que é ameaçada por alguns segredos de raízes profundas.

Então o que os fãs podem esperar do ator em Remember Me? Tem R-Patz em jeans e camiseta, R-Patz se molhando no chuveiro e R-Patz – falta o ar! – sem camisa na cama. Ele também esquenta o clima com a colega (e suposto romance de verão) Emilie De Ravin, mas não fiquem com a idéia errada; o filme com certeza destaca as habilidades de atuação de Pattinson, até mais que a boa aparência e o charme dele. O seu personagem, Tyler, é um estudante de faculdade rebelde e impulsivo lutando para lidar com uma morte na família e recomeçar a sua vida. De Ravin (mais conhecida como Claire em Lost), interpreta a jovem estranha que tenta ajudá-lo a superar, sem se dar conta dos laços que unem os dois. É um filme que faz os dois decolarem de forma madura, o que pode vir a surpreender alguns dos fãs mais novos.

E essa não é uma típica história de amor também, então não espere chorar como em Dear John. E estejam avisados – o final é surpreendente. Não vamos estragar a surpresa aqui, mas vale dizer, vai deixar você sem ar em descrença.

Ainda não estão convencidos? Aqui vai um outro incentivo para você ir ver o filme: o trailer de Eclipse vai estrear logo antes do filme. Ele pode estar querendo se mostrar mais do que uma estrela de um sucesso só, mas parece que Pattinson ainda não consegue se livrar de Twilight tão fácil assim.

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário