quarta-feira, fevereiro 24

Taylor e Robert seguindo caminhos diferentes

Ninguem em Hollywood agora é mais bonito do que os atores de ‘Twilight’ Robert Pattinson e Taylor Lautner. Produtores estão os chamando para colocar eles nos filmes, e os dois atores podem muito bem fazer o filme que quiserem. Então é interessante que a carreira deles pós-Twilight estão indo para caminhos dramaticamente diferentes.

Lautner, 18, acaba de assinar contrato para um filme de ação chamado ‘Abduction’, sobre um homem que descobre que seu bebê está desaparecido por um site de pessoas desaparecidas. Lautner também fará um agente super-herói lutando contra terroristas no filme ‘Max Steel’, e também um um lutador de artes marciais que precisa salvar seus amigos seqüestrados em férias em ‘Cancun’, e fará outro super-herói em ‘Stretch Armstrong’. Observar um padrão aqui? Lautner é definitivamente projeção para ser o próximo grande super-herói, seguindo um caminho semelhante ao que Will Smith teve na década de 90.

Pattinson, por sua vez, passa longe de papeis de adrenalina de super-heróis e prefere escolher pequenos pedaços de caráter intenso.Em seu próximo filme, ‘Remember Me’, no qual o ator de 23 anos faz um estudante torturado que acha um amor depois da tragédia familiar. Depois, ele vai fazer: ‘Bel Ami’ sobre um libertino que dorme no seu caminho para o topo no século 19, em Paris (co-estrelando com Uma Thurman); ‘Unbound Captives’ sobre um desbravador, cujos filhos são raptados(também estrelando Hugh Jackman); e ‘Circus’, sobre um era de depressão no circo (com Reese Witherspoon como o interesse amoroso). Estas escolhas são uma reminiscência dos filmes feitos por Johnny Depp no início de sua carreira.


Então enquanto os novos filmes de Lautner irão mostrar seu corpo musculoso, Pattinson irá flexionar seus músculos agindo. Ambas são boas estratégias para permanecer no centro das atenções – e enquanto Lautner pode emergir o homem mais rico, vemos o Oscar zumbindo para Pattinson.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário