sexta-feira, fevereiro 26

Pergunte ao elenco de Remember Me

pergunte-ao-elenco-de-remember-me

O fato de Robert Pattinson interpretar o papel principal no filme de Allen Coulter Remember Me, não deveria sugerir que este drama romântico não é nada como a adorada franquia Crepúsculo. Muito pelo contrário, com vigorosas cenas e temas mais obscuros e adultos, Remember Me é uma distração bem vinda das discussões entre vampiros e lobisomens.

No sábado, dia 27 de Fevereiro, nós entrevistaremos o elenco completo de Remember Me, incluindo Emilie De Ravin, Pierce Brosnan, Chris Cooper e, é claro, Robert Pattinson. Então, se você está se perguntando como foi para Emilie filmar com o frenesi da mídia cercando Robert, ou se Brosnan já presenciou a mesma reação de suas fãs, agora é a chance de perguntá-los! Sério, você pode perguntar o que quiser, apenas envie a sua pergunta entes de sexta-feira, dia 26 de fevereiro, coloque nos comentários aqui e inclua o seu nome e a sua localização. Volte na segunda-feira, dia 8 de março para assistir aos vídeos da entrevista e para ver se a sua pergunta foi escolhida!

*A pergunta deve ser enviada em Inglês.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário