sexta-feira, fevereiro 26

Robert e Kristen foto premio é jornalismo inutil

Robert Pattinson e Kristen Stewart encantam vidas. Eles têm carreiras e filmes de sucesso, adoram os fãs, a juventude, tem talento, riqueza e boa saúde.

Não existem necessidades, exceto o mesmo respeito e decência oferecida a todos os outros.

Eles não precisam de metas maiores. Eles não precisam ser uma presa. O que torna as coisas simplesmente erradas. Realmente erradas. Como uma oferta de dinheiro para uma fotografia de Pattinson e Stewart juntos em Londres.

Os pedidos para permanecer dentro dos limites da legalidade é imaterial. Oferecer dinheiro para a invasão de privacidade é um plano errado.
Não importa se Pattinson e Stewart estão juntos ou milhas de distancia, namoram ou não namoram, filmam ou não filman, em Londres, Nova York, Los Angeles ou Vancouver. É errado. Isso não é boa índole sobre a celebridade. Não é jornalismo. Isto não é um pouco de diversão, como o site coloca. É assédio.

“Nós pegamos eles”. Uma pessoa que aproveita do seu privilégio de Celebridade terá que fazer algumas concessões. Tapetes vermelhos. sessões fotográficas, aparições em shows, tudo isso faz parte do negócio. Prêmios não. Não temos nada contra o Showbiz. E esse não é o primeiro tipo de oferta e nem será o ultimo. Mas em algum ponto já chega.

Gossip Cop tem um grande número de visitantes que se preocupam com Robert Pattinson e Kristen Stewart, mas muitos não tem. Existem aqueles interessados em saber o que eles fazem ,e tem aqueles que só se preocupam com seus filmes.

Mas a maioria concorda: caçá-los é errado, qualquer caça é baixa.
Você pode ser um apaixonado, mas também pode ter respeito ao mesmo tempo.

Quanto mais cedo a mídia e os fãs entenderem que as celebridades merecem o mesmo tratamento que as outras pessoas, o mais rápido pode minar a caça a presa.

Traduzido por: Fabiane // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário