sexta-feira, fevereiro 26

Muitas testemunhas viram Robsten e nenhuma foto?

Kristen Stewart e Robert Pattinson continuam aproveitando por Londres justos – e sem serem detectados pelos paparazzi. O que fez com que alguns defensores e não-defensores Robsten se perguntassem: Como isso é possível?

Já avistaram por aquelas bandas mais vezes Robsten do que a porcaria do monstro do lago Ness.

Teve a suposta sessão de agarramento no pub Marquis of Granby na terça-feira e na noite passada R e K badalaram o Halfmoon em Londres juntos (fato que um representante do lugar confirmou) para assistir a irmã do Rob, Lizzy Pattinson, se apresentar.

Então será que Rob e Kristen são tão bons assim em se esconderem? “Os paparazzi são de longe muito mais respeitadores em Londres,” confessa uma fonte chique do A.T. em Londres, que não é ela nenhuma estranha também aos flashes dos paps na grã-bretanha. “Na verdade nem se compara aos Estados Unidos.”

Nossa fonte socialite quase da realeza acrescentou: “Eu acho que depois da morte da Princesa Diana, muito mudou, ainda bem. Mais controle foi instituido.”

OK, e então que tal as câmeras dos telefones? Aqueles contra os boatos de uma relação Rob-Kristen alegam que algum fã ou espectador teria tirado alguma foto se eles realmente estivessem juntos o tempo todo, mesmo embora já tenha tido algumas.

Peguem por exemplo a Lindsay Lohan (nós sabemos, nós sabemos). Ela um dos maiores trens descarrilhados de Hollywood, e todos sabem cada vez que ela sai, e ela está levando a vida dos vícios secretos. Isso nunca foi duvidado, ainda assim ela consegue sair escondida de clubes e afterparties com os seus hábitos não detectados.

Vamos encarar. Algumas pessoas simplesmentem respeitam celebridades, não importa o quanto valha uma foto tirada.

Então vamos torcer para que Rob e Kristen continuem aproveitando a estada por Londres de forma semi-privada, mas o relógia está andando. Rob tem que estar de volta na cidade de Nova York no sábado de manhã para a junket de entrevistas de Remember Me.

Vocês acham que a Srta. Stewart vai fazer uma paradinha em NYC antes de ir pra L.A. a tempo do Oscars? Nós achamos pouco provável.

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário