sexta-feira, fevereiro 26

Rachelle Lefreve em seriado médico

rachelle-lefreve-em-seriado-medico

Seguindo em frente de sua demissão repentina da série Crepúsculo, Rachelle Lefevre conseguiu um papel principal na série médica (sem título) de John Wells para CBS. Em troca do seu papel de vampira, ela irá interpretar uma nova médica confiante chamada Kate. O Hollywood Reporter descreveu a personagem de Rachelle como alguém “mais confortável no campo do que no escritório”.

A atriz de 31 anos está unindo-se ao grupo do elenco que inclui Amy Smart neste drama médico que gira em torno de “um time de médicos profissionais que viajam pelos EUA, ajudando aqueles que precisam desesperadamente de assistência”. O novo projeto a traz de volta para a CBS. Ela costumava interpretar a personagem Melinda em Swingtown.

Rachelle Lefevre é conhecida por representar a vampira nômade Victoria em Crepúsculo e em Lua Nova. A Summit Entertainment substituiu a atriz canadense por Bryce Dallas Howard no tão esperado filme Eclipse, devido ao contrato de Rachelle para o filme Barney’s Version. Ela teve papéis pequenos em séries de TV como What About Brian e Boston Legal.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário