sábado, fevereiro 27

Site usa uma entrevista velha de Kristen para responder perguntas sobre Robert

Uma entrevista com Kristen Stewart para a BettyConfidential.com, chamou atenção de muitas pessoas hoje, com uma parte que parecia … familiar.

O Q&A apresentou uma suposta entrevista recente, que foi dada durante a promoção de The Yellow Handkerchief, o novo filme da Kristen. Durante toda a entrevista, a discussão foi sobre o papel dramático da atriz.

Mas no fim, tem uma parte muito curiosa sobre Robert Pattinson.

“Então, o que realmente está acontecendo com você e o Robert? Vocês estão namorando?” perguntou o entrevistador. E Stewart responde: “Todos os materiais dos rumores são tão obviamente falsos para mim e eu sabia que era falso, mesmo antes de me tornar uma parte dele. Isso tem sido algo tão ridículo. É como uma novela, mas com um falso realismo. Eu não levo isso no lado pessoal. Pode parecer real para os fãs, mas não é.”

Huum, não te soa familiar?

Na entrevista para o screencrave em novembro, quando Kristen estava promovendo New Moon, ela disse sobre estar crescendo em sua carreira: “Eu tenho ficado mais confortável com todos os materiais de rumores, fofocas e etc, é obviamente falso para mim. Olhe, até antes de eu me tornar parte de tudo isso, uma vez que eu meio que me tornei uma estrela… é como uma novela. È tipo uma novela ridícula. Exatamente. Com uma novela com um falso realismo que parece real mas não é. Isso não me incomoda. Eu não levo isso no lado pessoal.”

O Gossip Cop entrou em contato com o BettyConfidential, e o site confirmou nossas suspeitas.

A resposta para a pergunta “O que realmente está acontecendo com você e o Robert?”, o site admite, que foi copiada de uma entrevista de mesa redonda com repórteres que Stewart deu em NOVEMBRO.

Isso não foi uma resposta que Kristen deu durante a promoção de ‘The Yellow Handkerchief.’

Importante, Gossip Cop irá observar também que na entrevista original dada em novembro, a resposta de Stewart não foi nem para uma pergunta sobre Pattinson, mas sim do quanto ela se sentia confortável com as entrevistas e com sua fama.

Então, a ‘resposta’ dela não causa nenhum peso como uma ‘questão Robsten’.

Essa entrevista tem muitos meses de idade e está completamente fora do contexto.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário