sexta-feira, fevereiro 26

Estrela de Harry Potter trabalhou sua mágica com o vampiro de Twilight

Ele pode ter olhos vermelhos e um chocante cabelo branco nas telonas, mas na vida real Jamie Campbell Bower é “muito amável”.

Esse é o eufemismo de seu novo amor Bonnie Wright, conversando sobre o jovem homem de Twilight que ela está namorando.

Wright, 19, contou a PEOPLE que o casal, que trabalhou junto em ‘Harry Potter and the Deathly Hallows’, saiu discretamente por seis meses. “Não é que a gente guardou esse segredo intencionalmente, mas nós não queríamos sair contando para todo mundo.”

E como tudo começou: “Nós nos conhecemos na festa e a gente se deu estranhamente bem. Ele é um cara ótimo, e nós estamos desfrutando passando nosso tempo juntos.”

Apesar de Jamie, 21, não estar ao lado de Wright quando ela conversou conosco na pré festa do BAFTA, eles apareceram juntos dois dias depois no ‘Annual British Movie Awards’.

Wright estava cheia de elogios para seu namorado. “É legal porque nós dois temos os mesmos interesses, os mesmos objetivos, e é ótimo ter alguém para conversar sobre tudo isso. Ele é muito,muito amável. Tudo está indo muito bem.”

Com sorte, ele não foi influenciado por seu papel de sugador-de-sangue. “Ele está no segundo filme da saga Crepúsculo. Ele faz um vampiro muito assustador. Todos eles tem que usar lentes de contato vermelha e ele tem um cabelo muito branco, então você não consegue reconhecê-lo – o que é uma boa coisa!”

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: People

Nenhum comentário:

Postar um comentário