sexta-feira, fevereiro 26

Kristen Stewart torna-se uma socialite ativa

kristen-stewart-torna-se-uma-socialite-ativa

Com o sucesso da série Crepúsculo, Kristen Stewart se tornou uma das atrizes mais procuradas da sua geração. Atualmente, ela é convidada para quase todos os eventos de Hollywood. Depois de ser o centro das atenções no BAFTA, a estrela de 19 anos sentou-se próxima de celebridades da moda no Fashion Week na terça-feira.

Kristen estava sentada na fileira da frente com a atriz Kate Hudson para assistir ao desfile da nova coleção da linha British Fashion da Burberry.

As outras estrelas de Hollywood que estavam no show, foram Uma Thurman, Claire Danes, Mary-Kate Olsen e Mia Wasikowska, a estrela do novo filme Alice No País Das Maravilhas.

Outra personalidade notável foi Anna Wintour, e editora da revista Vogue, que estava olhando curiosamente a coleção de Christopher Bailey. Até agora, foi um dos shows da moda salpicado de celebridades no Londres Fashion Week/ Outono 2010.

O evento não foi restrito a Londres; ele foi apresentado ao vivo em 3D para celebridades e estilistas de Los Angeles, Paris, Tokyo e Nova York. A exibição para Los Angeles ocorreu no Milk Studios em Hollywood, onde estava presente outra estrela de Crepúsculo, Nikki Reed, o ator de Big Love , Aaron Paul e a garota de High School Musical , Ashley Tisdale.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário