quarta-feira, fevereiro 24

Mulher que encontrou script de New moon no lixo processa Summit

Mulher que encontrou script de New Moon processa Summit

Então, alguns meses mais tarde, Casey Ray reclamou ao TMZ que iria lhe custar mais de US $ 1.200 em despesas de viagem para participar da premiere de Nova Lua e da pós-festa. Como parte de seu acordo, ela podia participar de ambos os eventos, entrar pelo do tapete vermelho e ganhar um script assinado por todo o elenco, mas as despesas de viagem nunca estiveram incluídas.

“Casey Ray diz ao TMZ que ela é grata à Summit Entertainment deu a ela dois ingressos para a estréia do filme em Los Angeles e para a pós-festa em 16 de novembro -, mas o custo das despesas de viagem está pesado para ela.
Ray diz que as passagens para ela e sua sobrinha custaram $1,200 – mais uma grana para pagar hotel e as demais despesas que apareceram.
Falamos com um representante da Summit que diz que a reclamação de Ray chega como uma surpresa completa. O representante disse Ray não teve problemas com o pacote de recompensa – que inclui também uma passagem pelo tapete vermelho e uma cópia assinada do script pelos atores principais do filme – quando ela concordou com o acordo ainda em maio… e a Summit não ouviu nem um pio de Ray desde então.”


Al Watkins, adovogado de Casey Ray, nega a história do TMZ e esclarece mais sobre os pensamentos de sua cliente:
“Casey e eu dissemos a eles que teríamos adorava se a Summit tivesse pago por seu vôo e hotel, mas que nunca foi parte do acordo”, diz Watkins ao Daily RFT. “Eles só pegaram essa parte da nossa conversa e colocaram.”

Watkins acrescenta que parte do acordo com a Summit prevê Ray receber uma cópia do roteiro assinado pelos atores no filme, o que poderia render milhares de dólares em um leilão.

“Foi um negócio muito justo”, diz ele.

Mas o que era Ray – uma cabeleireira do Salão K, em Delmar Loop – estava fazendo no lixo do hotel para começar?

“Ela estava esperando seu namorado e apenas matando o tempo”, explica Watkins. “Ela é uma vasculhadora de lixo. Olha, eu não vou julgar o seu hobby. Ela abriu a lata e o script estava ali bem em cima. Não é como se ela estivesse dentro do conteiner revirando o lixo – embora eu não estou dizendo que ela não faria uma coisa dessas. ”

Agora, aparentemente, ao invés de comparecer à premiere de Remember Me pessoalmente, Casey Ray tentou leiloar os ingressos da premiere e da pós-festa no eBay. De acordo com uma correspondência tornada pública através de documentos judiciais, a Summit descobriu o leilão e avisou Casey Ray de que os itens, como constam em seu acordo, eram não-transmissíveis, no entanto advogado Ray acha que eles são. Parece que em seguida, eles tentaram chegar a uma acordo de solução, que evidentemente falhou, e agora há uma ação judicial.

A menos que eles deixem isso fora dos tribunais, é improvável que isso seja resolvido antes da premeire de Remember Me, que acontecerá ne



Fonte: Twilight Lexicon | Tradução: Paulie

Nenhum comentário:

Postar um comentário