quarta-feira, fevereiro 24

Robert Pattinson nunca disse que ele e Kristen Stewart são um casal “

Cop Gossip gastou horas checando todos para verificar se a noticia sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart estavam juntos era verdadeira.
Inicialmente fomos informados que a entrevista foi uma farsa. Nós contatamos muitas, mas muitas pessoas, incluindo o autor da entrevista explosiva que foi publicada no The Sun: R-Patz admite: Eu estou com Kristen.

Ao contrário de muitos outros que publicara uma entrevista que nunca aconteceu, incluindo Hollyscoop (onde foi publicado que Robert Pattinson confirma que ele esta namorando Kristen Stewart) e HollywoodLife (Finalmente Kristen e seu namorado R-Patz admitem que estão juntos) Gossip Cop verificou com o repórter mais uma vez ao longo de algumas horas.

O repórter disse a Gossip Cop que Robert Pattinson não disse que eles eram um casal. O que o repórter perguntou durante o pós-jantar Bafta, onde Pattinson estava a vários metros de distancia de Stewart foi: “Esta é uma aparição pública juntos?”

O repórter disse a Gossip Cop que Pattinson respondeu: “Sim, estamos juntos”. Quando pressionado pelo Gossip Cop sobre a resposta de Pattinson de que ele e Kristen eram um casal, o repórter disse. “Isso é minha suposição do que ele disse”.

OK, então Pattinson nunca realmente disse que eles eram um casal.

Traduzido por: Fabiane // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário