sábado, fevereiro 27

O pálido é bonito graças a Crepúsculo – produtos para alcançar a aparência dos vampiros

o-palido-e-bonito-gracas-a-crepusculo-%e2%80%93-produtos-para-alcancar-a-aparencia-dos-vampiros

A mania Crepúsculo previamente resultou em tendências duvidosas de beleza, incluindo pessoas usando presas falsas em boates de Nova Iorque. Mas agora, especialistas em cuidados com a pele dizem que a palidez das estrelas do filme é uma tendência notável entre os adolescentes, possivelmente resultando em uma diminuição dos casos de câncer de pele.

O jornal britânico Daily Star, citou Eric Jimenes, o maquiador global da marca Urban Decacy Cosmetics, que disse: “Devido a filmes como Crepúsculo, as pessoas começaram a ver que a pele pálida ainda pode ser sofisticada, intemporal e glamorosa”.

“Nós tivemos vendas mais altas da nossa base Surreal Skin, devido aos seus tons mais naturais. As mulheres estão começando a aceitar a sua pele pálida e estão descobrindo que você não precisa estar bronzeada para ficar bonita”.

Esse conceito é cimentado por relatos da revista britânica Marie Claire, a qual confirma que as vendas de bases claras aumentaram muito desde a estréia de Lua Nova. “As companhias de cosmética viram um crescimento de 200% na venda de pós e bases claras, o qual coincidiu com o filme Lua Nova”, escreveu o editor de beleza da revista.

De acordo com a loja online de beleza FeelUnique, a produto mais vendido agora é o pó rosa pálido iluminador da Bare Escentuals chamado Mineral Veil. Enquanto isso, as vendas do pó True Match Rosa Marfim da L’Oreal’s também cresceram 133%”.

No entanto, as conseqüências dessa tendência são mais profundas do que um aumento nas vendas de bases, pois as adolescentes estão abandonando as câmaras de bronzeamento artificial. O dermatologista Dr Raj Mallipeddi contou ao Star: “Se o pálido entrar na moda, então, sim, as pessoas irão seguir a tendência e no final das contas isso poderá ser melhor para a pele das pessoas”.

Tradução: Bianca Chiesa//Portal Twilight



Nenhum comentário:

Postar um comentário