sexta-feira, fevereiro 26

Kristen diz que Robert é bem ‘ousado’ em Remember Me

Nesses dias, todo fã de Twilight tem dois filmes para assistir que estão doidos para ver enquanto estão contando os dias para Eclipse. Um é de Kristen Stewart, “The Yellow Handkerchief”, um drama romântico que estréia nesse fim de semana, e o outro é ‘Remember Me’ de Robert Pattinson, o primeiro filme depois de ter estourado como Edward Cullen, que estará de volta dia 12 de março.

Com todas as cenas de beijo de Stewart e Pattinson, os fãs de Twilight já tinha um motivo para ficar com inveja. Agora eles tem outro – ela já viu o filme de Rob e gostou.

“Eu vi o filme, vou apenas dizer – eu tenho certeza que as pessoas vão gostar, ‘Ah meu Deus, eu estou com tanta inveja!’ ” ela riu. “Ele está realmente bom no filme”.

Como se as fãs precisassem de mais incentivo, o trailer de ‘Eclipse’ estará nos cinemas junto com ‘Remember Me’ – mas apesar de Stewart não ter visto isso, ela viu uma versão do filme sem isso.

“È difícil falar sobre seus amigos – sobre qualquer um que seja próximo” ela disse sobre criticar o desempenho do Rob. “Tipo, ele é tudo que eu sei que ele é. Eu sei que ele pode fazer qualquer filme”.

Você pode apostar que Hollywood inteira vai estar olhando a bilheteria de ‘Remember Me’ bem de perto. E apesar dela não poder falar sobre o potencial de bilheteria do filme, KStew disse que quando se trata de quebrar costelas, em ‘Remember Me’, Rob tira suas mercadorias.

“Viver é tão enrolado quando você é um ator, não é todo mundo que pode fazer todas as partes”, ela disse, explicanto que Robert foi muito bem no filme. “Ele é muito forte no filme. Talvez as pessoas não esperam isso – ele é muito ousado, o que é ótimo”.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário