sexta-feira, fevereiro 26

Tweets de Indiannalogan sobre Robsten

indiannalogan

Abaixo segue a tradução de todos os tweets de @indiannalogan sobre Rob e Kristen no pub Marquis of Granby na noite de terça-feira! Para ver o twitter dela cliquem na foto acima!

@belleh e @cathedley Amo vocês! <3 e sim, isso é loucura. Melhor presente de aniversário de todos, ver R+K se beijando :]

@Ate_Ofie não ouvi nada disso, estávamos muito ocupadas comemorando entre nós porque eles estavam tão perto!!

@anggiacullen não, pub em Westminster, bem perto da matriz da Burberry..

@KStewsShoes não eles estavam do lado de fora tipo bem perto de nós mas mais perto um do outro.. ahh tão difícil explicar!!
@maaahtwi4ever bem, ele estava com o cabelo todo coberto e vestido super casual, não de um jeito certinho como Edward..

Ahh muito elétrica pra ir dormir…aniversário e R+K!! Tão feliz agora..

@KStewsShoes sim, com certeza eles, eu não conseguia tirar os olhos deles! Eu tava tão omfg. Além do que, porque pessoas normais estariam com tantos seguranças?

@KStewsShoes Eu sei que como fã do Rob eu fiquei só um pouquinho triste, mas contente por ele estar feliz e se divertindo. Eles estavam fofos!

Ok minha definição de beijando. Beijando normal é com língua. Se agarrando inclui mão boba e tal.

@robstennewsnow Eu sei bem. Mas eles pareciam tão sorridentes + felizes.

@KStewsShoes Atrevido, né?! :]

@robstennewsnow eles fumaram vários cigarros na rua, não só 1!

@KStewsShoes bem, beijando… línguas… você sabe…
Sim com certeza lábios grudados, e dando risadinhas, dividindo cigarros, muito fofos na verdade! :]

@gilsten sim eu vi R+K, e eles estavam se beijando e tals…!

Em termos de beijos – foi um beijo decente mas não deu pra dizer se eles estavam apaixonados ou não… eles estavam curtindo muito a companhia um do outro..

Pra ver mais :http://portaltwilight.com/?paged=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário