sexta-feira, fevereiro 26

Robert fala sobre seu sotaque e o de Emilie em Remember Me

Robert Pattinson e Emilie de Ravin tiveram apenas quatro dias para adotarem o sotaque de uma menina de classe trabalhador de Nova York Queens.

“Fomos no Queens por pouco tempo e tentamos pegar alguma coisa”, diz Pattinson. “Não é nada como o sotaque australiano dela. O sotaque australiano eu não consigo descrevê-lo, é só rouco… o dela é o mais australiano de que já conheci.”

O filme conta a história de dois amantes cuja recente relação esta ameaçada e como eles tentam lidar com tragédias familiares. A atriz de Ravin, 28, estrela da séria de TV “Lost”, entrou em Remember-me por causa da química instantânea com Pattinson, diz Melbourne.

“Eu tive que lidar com uma tonelada de meninas para o papel, e assistir muitas fitas de Audição. Ela foi a última pessoa que entrou”, diz Pattinson. “É tão engraçado, o roteiro é escrito por uma garota espanhola do Bronx, e ele é o oposto dela. Logo que ela entrou na sala ela estava realmente corajosa e teve uma atitude dura sobre ela”.

Pattinson tem outra ligação com a Austrália através de Kristen Stewart, 19 anos, que interpreta a sua namorada Bella em Twilight e dizem que é também o seu amor fora das telas.

“Eu converso com a mãe dela sobre a Austrália. A mãe dela gosta muito, muito da Austrália,” Pattinson disse.

Traduzido por: Fabiane // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário