sábado, junho 19

Atriz de Eclipse Elizabeth Reaser: cinco momentos que ela amou filmar

Quando Elizabeth Reaser apareceu na EW HQ mês passado, estava simplesmente feliz de poder usar blush – representar uma mãe vampira em três filmes como parte da franquia Crepúsculo causaria a qualquer um alegria por parecer uma pessoa viva.
Mas enquanto parecer morta foi sempre parte do contrato – ela estava interpretando uma vampira no fim das contas – o que foi mais inesperado foi a transformação de Reaser em uma estrela de ação em Eclipse, estreando dia 30 de junho (como se fosse preciso lembrar você…). “É definitivamente um filme de ação, coisa da qual eu nunca esperava fazer parte, e nem me dei conta disso até que eles disseram, ‘Ok, você vai ter treinamento de luta cinco dias por semana, e então vai para um personal trainer por duas horas depois disso todo dia.’” Reaser disse.
A atriz, que interpreta a matriarca dos Cullen Esme, ainda tinha que ver muitas cenas do produto final na época de nossa conversa, mas se seus instintos se realizassem na tela, ela disse que iria ser uma mãe muito da casca-grossa. “Esme é a personagem mais amável em toda a série, em minha opinião, mas – desculpando o linguajar – se você f**** com um dos filhos de Esme, vai se dar mal,” ela disse, às gargalhadas. “…Essas coisas podem virar uma comédia tão rápido se você não fizer direito. Temos esperança de ter conseguido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário