sábado, junho 19

Kristen Stewart “genuinamente nervosa” para filmar “On the Road”


Vão ser quatro semanas de acampamento”, ela diz sobre a preparação para a adaptação do romance de Jack Kerouac.
Enquanto Kristen Stewart está ocupada promovendo “Eclipse”, que estreia no dia 30 de junho, outro projeto tem animado seu futuro: a adaptação do clássico de 1957 de Jack Kerouac – “On the Road”. Com o filme pronto para começar a ser rodado em agosto, Stewart está gostando da chance de aprender um pouco mais sobre o movimento literário e cultural.
“Eu estou realmente nervosa, tipo, honestamente e genuinamente muito nervosa”, ela disse à MTV News. “Mas não de uma maneira ruim. As pessoas acham que ficar nervosa é algo ruim. Eu adoro. Isso te deixa pronta para fazer alguma coisa grande. Eu estou muito animada”.
A filmagem será no Canadá, mas primeiro ela e o restante do elenco terão algumas aulas sobre o assunto. “Vão ser quatro semana de acampamento em Montreal”, ela revelou. “Vai ser incrível, porque eu não li tudo que aqueles caras leram. Tem um grande processo de aprendizagem que vai acontecer com todo o elenco. É uma filme pequeno, então ter esse tempo todo é simplesmente incrível”.
“On the Road” também estrela Garrett Hedlund (“Tron Legacy”) como Dean Moriarty, o desafeto do centro da estória. Stewart vai interpretar Marylou, esposa de Dean. Completando o restante do elenco estão Kirsten Dunst e o ator britânico Sam Riley (“Control”). Francis Ford Coppola está produzindo e Walter Salles (“The Motorcycle Diaries”) irá dirigir.
O filme vai começar a ser rodado no dia 2 de agosto em Montreal. Os produtores já montaram um escritório em Cite du Cinema, a maior produtora de filmes da cidade. Depois de filmar até o final de agosto, eles vão para New Orleans por um mês, então chegam ao México para ficar por algumas semanas e finalmente, voltam para Montreal, um pouco antes de Stewart começar a filmar o último filme da saga Crepúsculo, “Amanhecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário