sexta-feira, junho 18

Kristen confirma beijo no MTV Movie Awards


Essa é a última do Showbiz na CNN. Eles mostraram clipes de Robert e Kristen, mas não estão em seu site ainda, mas aqui vai a transcrição:
Hoje, grandes perguntas quentes sobre Twilight. Estão as duas maiores estrelas prontas para saírem como casal? Kareen Wynter do SHOWBIZ TONIGHT se junta a mim agora.
E Kareen, você sentou com Kristen Stewart e Robert Pattinson, o galã Robert Pattinson. Então eu perguntei diretamente a Kristen, a média da química do filme entre ela e Rob Pattinson – eu não sei – essa conexão amorosa pode ir além do set? Dê uma olhada no que ela tem a dizer.
WYNTER(na câmera): Então você beijou no MTV Movie Awards.
STEWART:Sim
W: Deixe-me dizer, aquilo foi oficial ou só por diversão?
Stew: Foi por diversão. Eu não sei. Eu geralmente sou melhor nisso.
Nossa aquilo foi um problema.
W: É duro, as pessoas tem interesse que vocês sejam um casal ou não? É tão difícil para você conciliar?
Stew: Sempre quando há filmes ou histórias românticas em que muitas
pessoas acompanham ,com certeza, todo mundo vai pensar que essas duas pessoas estão trazendo isso para suas vidas, como (imperceptível).



W: Então, vocês são ou não um casal?
Stew: Ai meu Deus. Eu não sei. Você deveria perguntar para outra
pessoa porque eu não vou responder essa pergunta.
ANDERSON: Bem, Kareen, ela não quer responder. Então ela não mudou
muita coisa. E parece que depois de sua conversa com Robert Pattinson, o amor misterioso fica por aqui – um mistério.
W: Só mais um pouco. Antes de tudo, Rob, totalmente educado, tão charmoso. Não parecia que ele estava pronto para revelar sobre a sua vida amorosa, quando se trata de amores secretos. Mas ele me diz como faz com as fãs que querem saber tudo sobre a sua vida.
RPattz, ator: Isso é uma coisa estranha nas pessoas – Elas querem
saber como é chato a sua vida mundana.
W(na câmera): Sua vida é longe de ser chata.
RPattz: Não é. É muito – muito, muito tediosa. Mas sim, é bom saber
que as pessoas pensam que é legal. Ou só acreditam que – Eu quero
saber o que é tão diferente na minha vida.
Tradução: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário