quinta-feira, junho 17

Kristen diz que não está preocupada com sua carreira

Kristen Stewart têm dias muito bons. Ela é a protagonista de uma das franquias cinematográficas mais bem sucedida de todos os tempos. Ela ainda continua fazendo filmes menores. E pode escolher qual filme gostaria de fazer em seguida. Mas a estrela de Eclipse disse que está focada em não ter que realmente focar nada na sua carreira.
“Eu sinto menos pressão na minha carreira, porque estou em uma posição alta,” ela disse à MTV News. “Eu me sinto realmente tolerante, por exemplo, eu acho muito legal ser capaz de dizer,’ Eu não sei o que estarei fazendo nos próximos anos.’ Eu vou me focar em ser uma atriz. Eu quero fazer filmes e coisas assim.”
Stewart tem alguns projetos pela frente, incluindo ‘Amanhecer’ e ‘On The Road’, mas ela não está preocupada. “Eu quero fazer outras coisas, mas neste momento, é bom apenas estar pensando, ‘Não sei o que estarei fazendo no próximo ano, mas este ano estou fazendo isso. Vou fazer ‘On The Road’ e ‘Amanhecer’ e isso é tudo que sei.”



As próximas escolhas da grande carreira de Stewart serão feitas como todas as outras foram: pelo instinto. “Não sou boa em planejar a minha carreira,” diz ela. “Mas se fosse, eu provavelmente sentiria pressão, mas como não faço isso, eu só as escolho instintivamente, não estou preocupada com isso.”


Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário