quinta-feira, junho 17

Rosenberg: ‘Amanhecer não será explícito’

ATENÇÃO: Contém spoilers
A roteirista Melissa Rosenberg deu a entender que a adaptação das duas partes de Amanhecer não será explicitas como no livro.Falando para a Los Angeles Times, Rosenberg insinuou que ela pode amenizar um pouco dos elementos controversos de Stephenie Meyer em Amanhecer, que inclui sexo, cenas sangrentas e a relação de ‘Imprinting’ entre Jacob e Renesmee.
Ela disse: “No fan site, Facebook, todos os comentários são: ‘tem que ser reavaliado!’ ‘Você tem que mostrar o parto!’ ‘sangue, entranhas e sexo’. Para mim é realmente interessante não vê-los. Você sabe, você pode fazer um parto sem ver um parto… Isso não significa que é menos evocativo do que uma experiência.”
Rosenberg acrescenta que está se empenhando em fazer Bella com uma força mais formidável no filme do que no livro: “Ela não tem a força física de Edward e todos eles. Então como você faz um personagem forte quando ela é fisicamente vulnerável? Há realmente uma meta para dar- lhe mais força e vigor. Ela realmente é uma modelo.”
Discutindo o envolvimento de Kristen Stewart na série, Rosenberg chamou a atriz de ‘extraordinária’ e ‘uma das razões porque escolhemos Bill Condon[diretor]’

Tradução: Thamara//Portal Twilight
Fonte: digitalspy.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário