sexta-feira, junho 18

Kristen na Divulgação de Eclipse


Depois de um mês e pouco na mídia – primeiro na Vogue e depois comentários controversos na Elle – Kristen Stewart, a atriz que deve ser obstinada e severa, voltou para uma sequência de entrevistas com a imprensa para Eclipse. Ela fez cara feia ou tomou uma atitude rígida? Não. Ela está mostrando todo o seu estilo para o mundo na turnê de divulgação, se mostrando relaxada e feliz nas entrevistas. Mais do que nunca, Kristen Stewart parece confortável com seu trabalho.
Stewart estava em Roma com Taylor Lautner. Eles ficam fofos juntos, não é? Oh espera um pouco, eu acho eles bonitinhos como irmão e irmã. Eles parecem passar suas noites no hotel com seus seguranças à postos e pedindo sundaes para o serviço de quarto. O estilo de Kstew é bom, um pouco irritante mas modesto, unhas pretas e sapatos escarpã. Quando você é jovem e bonita, seu DNA deveria fazer todo o trabalho pesado e não o fundamento.
Quanto a Robert Pattinson, ele está de volta a L.A. continuando seu trabalho em Water For Elephantes. Ele tem sido praticamente inexistente na divulgação de Eclipse que tem muitos tablóides anunciando que ele e Stewart se separaram. Não importa que eles são profissionais com um trabalho à fazer, e no momento, obrigações profissionais estão mandando Kristen para o mundo inteiro enquanto ele trabalha. A separação devastadora de Kristen e Rob é muito mais interessante do que “Kristen sai para a turnê de divulgação enquanto Rob trabalha diligentemente em seu novo filme”. Mas os fãs de Twilight podem relaxar. Eles continuam juntos e na próxima semana na estréia de Eclipse vamos ver muitas e muitas fotos dos dois.

Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário