sexta-feira, junho 18

Kristen sobre “Os homens que não amavam as Mulheres”

Kristen falou pela primeira vez sobre a sua suposta atuação no filme “Os homens que não amavam as Mulheres”. Este rumor circula faz tempo na internet. Confiram:
A estrela de ‘Twilight’, Kristen Stewart lidera a lista de atrizes que talvez sejam a nova Lisbeth Salander.
Em uma entrevista exclusiva com Nöjesbladet em Los Angeles ela admitiu estar interessada no papel em “Os homens que não amavam as Mulheres”
Mas estou com medo que a gravação não se encaixe na minha agenda,” ela disse.
Stewart está no meio do lançamento de “Eclipse”, o terceiro filme da série de vampiros que começou com “Crepúsculo”.
O sucesso a fez uma super estrela. Portanto, não foi surpresa ela ser mencionada como candidata na versão americana do filme.
Eu não li o livro. Mas todos que leram me dizem pra ler e parece ser uma história fantástica.”, ela diz.
A versão cinematográfica do livro que vendeu mais de 40 milhões de copias está planejada para ser lançado neste outono. Isto significa que Kristen pode perder o projeto.
Estou com a agenda cheia pelos próximos seis meses. Não vai dar certo se eles não atrasarem o calendário de gravação” ela diz.
Ela tem agendado “On the Road” e o quarto (e quinto) filmes da serie “Crepúsculo”, “Amanhecer”.
Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário