quinta-feira, junho 17

Robert Pattinson recebe conselhos de seu pai


Robert Pattinson tem seu pai para agradecer por seu sucesso com as mulheres. O pai do ator muitas vezes lhe manda e-mails com dicas de romance. O ator de Twilight tem uma grande multidão de fãs desde que subiu na fama como Edward Cullen na forma de vampiro e com os rumores de que estaria namorando sua co-estrela Kristen Stewart.
Pattinson revelou para seu pai, Richard, que tem um interesse especial na sua vida amorosa – expondo muitos conselhos de como atrair mulheres. E o ator britânico resolveu envergonhar seu pai na apresentação do The Tonight Show com Jay Leno na terça-feira, 15 de junho, por mostrar vários gestos românticos que ele tinha sugerido – enquanto Richard corava na platéia.
Ele disse, “Ele me mandou essas coisas ótimas. Desculpe-me por fazer isso, mas eu pensei que era tão doce… Ele é como, ‘Querido Rob, Eu estive pensando sobre alguns gestos e um ótimo em minha opinião é beijar a mão da mulher. Isso é muito romântico e refinado. Ofereça sua mão ostensivamente para beijar… balance e então beije. Eu impressionei a sua mãe dessa forma.”’



E esse não é o único conselho que o pai de Pattinson mandou – Richard
também mandou para o filho conselhos de como agir se sempre ganhar os prêmios acadêmicos:
‘Querido Rob, Eu estive pensando na última noite sobre Yves Montand, um ótimo ator francês. E eu pensei na sua maneira elegante de reconhecer o público na sua cerimônia do Oscar, agarrando seu pulso com uma mão e levantando seus braços para o ar… Eu sei que já disse isso antes, mas a razão de estar pensando sobre isso (foi) porque assisti a um programa na última noite na TV com algumas celebridades atuais e eu fiquei chocado como eles foram vulgar.’

Tradução: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário