sexta-feira, junho 18

Melhores momentos do fan event em Roma


O evento de Eclipse com a presença de Taylor e Kristen em Roma foi realmente sensacional. Para quem viu os vídeos e entendeu o italiano, assim como o inglês ficou feliz em ver Taysten super à vontade. Nesse post você confere os melhores momentos do evento, como Taylor dizendo que Stephanie ajudou a Kiki e ele a se beijarem como Bella e Jacob e Kiki enfurecendo as Team Edward dizendo que sua cena preferida até agora era o beijo Jakella. Para ver os vídeos clique aqui.
O evento começou de uma forma bem espontânea e divertida com a apresentadora dando as boas vindas aos nossos atores, perguntando como eles estavam… Kristen sorri de um jeito adorável para Taylor e diz: “Estamos muito bem”, levando os fãs a uma enorme gritaria. A apresentadora fala para Taylor o quão bonito ele está, mesmo usando gravata e camisa, Taylor ri (todo vermelhinho) e comenta “é, eu uso roupas na vida real.” Ao falar da primeira impressão que tiveram ao chegar em Roma, Kristen comentou sobre os fãs serem, vendo de um lado positivo, os mais barulhentos que já vira… Taylor pensou um pouco e soltou um barulhinho engraçado “uhh” o que levou os fãs a gritarem! Começaram com aquelas perguntas que em todas as entrevistas eles fazem, de como a vida deles mudou e blá, blá, blá.


 

Sempre digo que vivemos duas vidas diferentes. Nós temos essa vida (aponta para platéia) que é maravilhosa e que nos divertimos tanto e também temos aquela que tínhamos antes com as mesmas pessoas, fazendo aquelas mesmas coisas chatas, não tão excitantes. Pra mim essa vida que tinha antes (disso tudo acontecer) é bem importante e é ela que faz colocarmos nossos pés no chão. (Taylor Lautner)
Outra pergunta bem comum, mas que os atores impressionaram com respostas mais completas, foi sobre os seus personagens, o que eles achavam, como se identificavam… Kristen comentou: “Sempre será (no filme) a minha versão sobre ela. Eu realmente acho que temos muito em comum, principalmente pelo tempo que a interpreto… Eu meio que tento ser como ela. Ela comete muitos erros e é um tanto estranha, mas ambas coisas são legais para você aprender algo,ela é muito determinada.” Kiki também disse que será estranho não a interpretar mais depois do fim da saga, “Eu comecei quando tinh 17 e agora estou com 20. A história já esta na minha cabeça… Vai ser estranho pensar que não poderei mais me dedicar a melhorar minha performace como Bella, fazendo ela melhor para os fãs”. Taylor foi um fofo ao dizer que ele ficaria feliz se as pessoas que o conhecem dissessem a ele que é parecido com Jacob, “eu gosto dele, o admiro, se eu fosse dizer todas suas qualidades iria fazer uma lista enorme. Resumindo tudo ele é fantástico e eu adoraria que alguém me dissesse que sou igual a ele.” Taylor também mencionou que se estivesse no lugar de Jacob faria o mesmo que ele, iria persistir, no amor que sentia por Bella, ainda comentou como seria sua vida sem interpretar Jacob. “Minha vida sem Jacob iria ser estranha e triste, mas vamos pensar positivo, ainda temos mais dois filmes para serem feitos… Vai ser bem divertido”
Taysten falou também sobre o que tinham visto em Roma, se visitaram algum lugar famoso…

Essa é minha primeira vez aqui e eu estava muito ansioso para vir. Foi meio corrido, chegamos no aeroporto e fomos direto ao hotel, fizemos entrevistas o dia todo, depois dormimos e hoje fizemos também mais entrevistas. Mas eu pude ver em meia hora um pouco de Roma e foi um pouco antes deu vir aqui. Eu fui a todos os lugares! Fui a “Escadaria de Espanha” a “Fonte de Trevi”. Eu sai do carro, tirei fotos… Fui ao Vaticano. (Taylor Lautner)
Kristen ficou impressionada, perguntou a Taylor como não o viram na Escadaria da Espanha, não o puxaram nem nada… Os fãs se questionaram porque Kristen não pôde fazer o mesmo antes de ir pro evento. “Bom, eu tive que entrar em tudo isso (olha pro vestido). E da outra vez que estive aqui eu tive esse tempo para ver Roma, e fui andando, não precisei dirigir para todos os lugares, já que ninguém sabia quem eu era…”. Os atores também comentaram sobre os filmes da saga e Kristen acha que Eclipse é o mais sombrio de todos.

Eu não sei o quanto Breaking Dawn pode ser sombrio, acho que ele chega ao ponto de ser mágico, algo que lutamos tanto para chegar. A briga realmente acontece em Eclipse. Em BD tudo que Bella tem medo acaba dando certo, ela é uma mulher agora, uma esposa e mãe. Acho que Eclipse é o mais sombrio, definitivamente. (Kristen Stewart)
Taylor comentou sobre a importância de Stephanie Meyer ao fazer os filmes. “Ela é maravilhosa. Lembro-me da primeira cena que gravei em Crepúsculo, era a cena da praia e Stephanie estava lá. Quando ela está no set de filmagem não há ninguém melhor para você pedir conselho do que ela. Nós tivemos a sua ajuda… Ela nos disse como Bella e Jacob deveriam se beijar, esses detalhes sabe?!” Depois de responder, uma fã que estava na platéia pergunta aos dois qual a cena que eles mais gostaram do filme…

Minha cena preferida, só porque é diferente de qualquer outro momento de toda a série, é quando Bella finalmente beija Jacob. Mas também gosto de outra, logo depois dessa, quando “eu” falo com Edward e é um tanto estranho já que ele me viu beijando Jacob. Isso muda o relacionamento deles, de repente eles não estão cegamente apaixonados um pelo outro, ela está, na verdade, vendo outra coisa e ela está escolhendo ele (olha para Taylor), desculpe. Mas então, ela realmente o escolhe… No primeiro ela estava gostando de algo que era “melhor” do que ela, em Eclipse ela não “precisa” dele, ela o escolhe. (Kristen Stewart)
A cena predileta de Taylor é a da barraca, esse é mais um momento que as fãs não se contém e começam a gritar novamente imaginando a cena dos três protagonistas da saga dormindo juntinhos em uma tenda, “eu gosto dessa cena porque é tensa e engraçada ao mesmo tempo. E ei, estou dormindo no mesmo saco de dormir que a Bella!”. Taylor, em um gesto muito bonito, diz que a fã que fez a pergunta merece ganhar um autógrafo dos dois… E é isso que ele e Kiki fazem, dão um autógrafo especial para a garota. Kiki ainda dá um “oi” para todos no microfone e ambos saem.
    O evento teve uma energia ótima, ambos bem amigáveis, sorriam o tempo todo… Kristen deu um show de simpatia e os fãs foram à loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário