sábado, junho 19

Kellan Lutz: “Pessoas idosas pedem por fotos sem camisa”

Kellan Lutz diz que os amigos dos seus avós muitas vezes pedem a ele fotos sem camisa.
A estrela de Crepúsculo tem muitos fãs adolescentes pelo seu papel como o vampiro Emmett Cullen na franquia de filmes, mas também não passou despercebido pelos seguidores idosos da saga.
“Eu acho que nós somos sortudos por termos uma grande base de fãs do sexo feminino – a partir de oito até oitenta anos,” disse Kellan.
“Eu sei que meus avós têm muitos amigos que estão dizendo ‘Queremos fotos dele sem camisa’. É muita falação para uma cidade pequena.”
“Recentemente, uma fã levou algemas para uma convenção que eu estava” continuou o ator. “Eu não prestei atenção realmente ao que ela disse, mas na verdade ela disse: ‘Você se importa se eu me algemar a você?”
“E eu disse ‘Sim, faça isso!” Então eu ouvi esse barulho de metal – e ela quase me pegou. “Felizmente, a segurança chegou antes.”

Kellan – que também é modelo de roupas íntimas para a Calvin Klein – revelou recentemente que quer uma carreira como a de Mark Wahlberg.
“Eu só posso esperar e rezar para que eu possa ter uma carreira como Mark Wahlberg”, disse ele.
Fonte: showbizspy

Nenhum comentário:

Postar um comentário