sábado, junho 19

Elenco se prepara para a estréia do trailer de novo filme de Lautner, “Abdução”

Elenco se prepara para a estréia do trailer de novo filme de Lautner, “Abdução”
A Lionsgate confirmou o elenco do filme “Abdução”, filme do mesmo estilo dos filmes da franquia “Bourne”, que deu chance á Taylor, de 18 anos de idade, de protagonizar um filme. John Singleton é o diretor.
Lautner, que é o ator adolescente mais bem pago de Hollywood, irá interpretar um adolescente, que enquanto faz um trabalho para a escola vê sua foto num site de procura a pessoas desaparecidas.
A investigação que ele começa a fazer alerta as autoridades, caçadores de recompensas e agentes da KGB que começam a segui-lo, cruzando o país atrás dele.
Sigourney Weaver irá interpretar a psiquiatra de Taylor, uma participação relativamente pequena, já que ela aparece somente em uma cena. Alfred Molina será uma agente veterana do FBI que irá seguir a personagem de Lautner. Lilly Collins será o par romântico dele no filme.
De acordo com o Deadline, os pais dele (se é isso mesmo que eles são), serão interpretados por Maria Bello e Jason Isaacs. Denzel Whitaker que também está no elenco do filme, irá interpretar o melhor amigo de Lautner, já ator sueco Michael Nyqvist será o vilão da trama. As filmagens irão começar em Pittsburgh no dia 12 de julho, exatamente duas semanas após a estreia da “Saga Crepúsculo: Eclipse.”
A sequencia da trama sobre vampiros colocou Lautner na capa da revista GQ desse mês e do Perfil Hollywood. Sua idade e filmografia pequenas parecia dar o articulista um momento difícil, por isso Mickey Rapkin estava focado em como Lautner quase perdeu o papel na franquia de filmes “Crepúsculo” – e sobre a ajuda que teve de Chris Weitz e Kristen Stewart – e como ele conseguiu se adaptar à vida sob os holofotes . Lautner, já é quase um adulto agora, mas mesmo comandando 7.5 milhões dólares, ainda vive na casa de seus pais e regularmente janta no restaurante “Olive Garden” no final da rua. E agora ele também dirige uma BMW com janelas fotocromáticas (para os paparazzi) e é frequentemente interrompido para fotos ou autógrafos. É uma leitura interessante para os fãs Lautner e qualquer pessoa que se considera “Team Jacob”.
Fonte: Newsfilm

Nenhum comentário:

Postar um comentário