sexta-feira, junho 18

Kristen diz “Eu não me divirto ao menos que me sinta bem”

O site da MTV postou um artigo aonde a Kristen diz sobre a escolha de suas roupas para o Red Carpet. Leiam a tradução abaixo.
“Eu não me divirto ao menos que me sinta bem”
Não é segredo que Kristen Stewart é uma garota de jeans e camiseta, mas isto não significa que ela não goste de se arrumar uma vez ou outra.
KStew recentemente falou para Josh Horowitz no MTV News sobre a pressão que ela sente na hora de se arrumar para um evento e admite que (como o resto de nós) tem dificuldade em escolher roupa.
“Literalmente o dia se resume em sair e experimentar vestidos, é hilário que minha vida tenha se transformado nisso, mas às vezes é divertido” Kristen disse.
Não é como se eu me sentisse pressionada ou nervosa sobre ‘Oh não, eu acho que as pessoas vão gostar disso’, mas eu só me divirto se me sentir bem e você pode perceber isto. Então tenho que ter certeza que vou gostar do que estou vestindo ou senão os outros vão pensar que eu sou uma vaca”.
Os comentários da atriz nos fez pensar. Se podemos “ver” quando ela não está bem, então podemos dizer qual das roupas ela não gostou? Não pudemos resistir a este jogo de adivinhações, então escolhemos alguns trajes que achamos que ela adorou e outros que ela mal podia esperar para jogar fora.
Kristen Stewart
Nós amamos este sensual vestido pink Doo.Ri em Kristen (deve ser nosso favorito!), e aparentemente ela também achou. Ela estava brilhando na Premiere de “The Runaways” em LA, e parecia estar muito confortável na roupa.
Agora, é difícil não amar sua vida quando se está em Roma, e está na cara que o mesmo se aplica a Kristen, que estava toda sorridente hoje em seu vestido preto J. Mendel.


Kristen Stewart
Isto definitivamente mostrou que ela não estava se sentindo no topo da moda no MET. Kristen parecia desconfortável no seu vestido Chanel, e nós não a culpamos, o vestido era um dos menos favoritos em nossa lista também. Quando chega no vestido sem alças Pucci de Kristen na Premiere em NY de “The Runaways”, nós adoramos o bordado de pérolas, mas a julgar pela expressão de Kristen, ela não sentia o mesmo.
O que você acha sobre o comentário de Kristen sobre suas escolhas de vestuário? Você concorda que é obvio quando ela não gosta do que está usando?
Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário