quinta-feira, junho 17

O ninho de amor secreto de K. Stew e RPattz revelado.


O casal teria causado boatos por ter um ninho e amor escondido em um bosque de Los Angeles que lhes dá muita privacidade. Na nova edição da Us Weekly, que foi as bancas hoje, Robert Pattinson e Kristen Stewart foram agitados pelo verão com seu ninho de amor em los Angeles. A área é supostamente onde Pattinson filma seu novo filme “Water For Elephants”.
Além das fotos de Rob e Kristen no seu ninho de amor, a revista diz que o lugar está escondido no meio do mato e perto de um lago. Com um quarto, dois andares e cozinha gourmet com pisos de madeira e muita privacidade para todo lado.
Aproveitando a privacidade deles, foi publicado ainda que Robert e Kristen fossem descansar longe alguns dias, lendo alguns scripts e recebendo algumas mercadorias. Os rumores do casal foram que não contrataram uma empregada só para enfileirar algumas roupas, a revista também conta detalhes específicos, que eles nunca fizeram a cama.
Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram uma romântica ligação depois dos dois atuarem juntos em Twilight. No entanto, os representantes de Edward Cullen e Bella Swan preferem manter seus fãs na dúvida sobre a natureza do seu relacionamento.
Tradução: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário