sexta-feira, junho 18

Kristen está nervosa em filmar ‘On The Road’

 
 
Enquanto Kristen Stewart está ocupada promovendo Eclipse, outro projeto está empolgando Kristen: a adaptação do classico de Jack Kerouac de 1957 o romance ‘On The Road’.
Com as filmagens para começar em agosto, Stewart está dando as boas-vindas a chance de aprender mais sobre literatura e o movimento cultural. “Estou realmente nervosa, honestamente e genuinamente muito nervosa,” ela contou a MTV News. “Mas não em um sentido ruim. As pessoas pensão que nervos são uma coisa ruim. Eu os amo. Eles te preparam para fazer algo grande.”
As filmagens acontecerão no Canadá, mas primeiro, ela e o resto do elenco serão instruitos. ‘‘Será um acampamento de 4 semanas em Montreal,” ela revelou. “Vai ser incrível, porque eu não li nada do que aqueles caras leram. Há um enorme processo de educação que vai acontecer com todo o elenco. É um filme pequeno, então ter todo esse tempo é ótimo.”
“On The Road” também estrela Garret Hedlund como Dean Moriarty. Stewart irá interpretar Marylou, esposa de Dean. Preenchendo o restante do elenco estão Kristen Dust e o ator britânico Sam Riley. Francis Ford Coppola esta produzindo, e Walter Salles irão dirigir.

Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário