quinta-feira, junho 17

Taylor só fica sem camisa por bons motivos


Taylor Lautner tira muito a camisa em ‘Lua Nova’ e ‘Eclipse’. Mas como disse a MTV News no início desta semana, ele ainda se sente estranho tirando a camisa para as cenas como Jacob, e que não mostrará seus músculos para qualquer papel.
“Originalmente, era para eu tirar a camisa em ‘Valentine’s Day’,” disse Lautner na edição de julho da GQ. “O roteiro disse que estaríamos andando para a escola e ‘Willy tira a camisa’. Eu disse, ‘Espera um pouco. Ele vai tirar a camisa no meio da escola? Não, de jeito nenhum.’ A razão porque eu tirei a camisa em ‘Lua Nova’ é porque está escrito dessa forma no livro. E há razões para isso.”
Embora ele não esteja o exibindo de graça, Lautner trabalhou duro para obter e manter o físico, e falou para GQ como se motivava durante os treinos. “Eu estou na academia e fazendo os exercícios, em quanto isso leio os livros e estudo o personagem”, lembrou, “Só estou dizendo a mim mesmo, ’Eu quero esse papel. Eu amo esse papel. Não vou perdê-lo. Vou conhecê-lo melhor do que ninguém. E vou fazer aquele exercício extra, porque eu vou ser Jacob Black.’”



Na edição, o rapaz de 18 anos também fala porque ainda vive com seus pais, como foi apresentar um prêmio ao lado de Kristen Stewart no Oscar e como ele reagiu quando Kanye West interrompeu Taylor Swift no VMA. “Eu estava atrás da Taylor quando tudo aconteceu, e eu tinha 100% de certeza que era encenação!” explicou Lautner. “Eu pensei, ‘Isso é algo que eles ensaiaram.’ Eu estava curtindo o show! Mas em seguida Taylor se virou e vi o rosto dela.”

Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário