sexta-feira, junho 18

Rob diz que a cena da barraca foi regravada para ser mais erótica

 
 
A cena da barraca é uma das favoritas do elenco e o momento mais aguardado em ‘Eclipse’. Nas filmagens de ‘Lua Nova’ no ano passado, Taylor Lautner disse que era seu momento preferido do filme. Robert Pattinson ainda tem que ver a versão final do momento de seu triângulo amoroso, com Lautner e Kristen Stewart, mas ele aprovou uma versão anterior da cena.
“Eu vi uma versão não terminada, e eu gostei do que aconteceu na cena da barraca quando assisti,” ele disse a MTV News. “Mas nós a regravamos, então eu não sei como a nova cena está. Talvez no DVD vocês tenham a velha cena.”
Então o que mudou na nova cena da barraca? Aparentemente, está mais “quente”. “Apenas a encenação estava diferente,” ele disse. “Eu acho que eles tentaram torná-la mais erótico.”
Bom, o que eles fizeram, certamente tem Elizabeth Reaser toda quente e entediada. Quando perguntamos qual cena ela estava mais ansiosa para os fãs verem, a matriarca do clã Cullen foi direto para a cena do
acampamento. “A cena da barraca, que eu me lembre é uma das cenas mais quentes de todos os livros, então estou ansiosa para vê-la.”

Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário