sábado, junho 19

Bryce Dallas Howard fala de forma e beleza

Bryce Dallas Howard sobre como ela mantém a forma depois de Eclipse
Apesar que é difícil de imaginar Bella, Edward e Jacob em máquinas de exercício, todo o elenco da tão antecipada sequência Eclipse aparentemente encontrou tempo de malhar antes de filmar. “Todos entraram em forma por Eclipse,” revela a atriz Bryce Dallas Howard na edição de julho da revista Self. Mas depois que o filme terminou suas gravações, isso foi outra história. “Manter foi o desafio!” admite a linda ruiva, que interpreta o maligna vampira Victoria.
A estratégia da estrela? A mentalidade de grupo! “Eu criei um clube de fitness com 5 amigas,” explica a atriz de 29 anos. “Temos checagens semanais e um sistema de recompensa, e penalidades de grupo se uma de nós escorrega. Eu não quero desapontá-las, então a chance de sucesso é maior. E é divertido!” Enquanto ela faz questão de se exercitar regularmente, a mãe do bebê Theo e filha do diretor Ron Howard – apenas vai no salão de vez em quando. “Eu gastarei dinheiro em um bom corte de cabelo, para que assim eu só precise cortar meu cabelo duas vezes por ano,” ela admite. “Porque se é bom, ele crescerá lindamente.”

Fonte: People.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário