sexta-feira, novembro 19

6 segredos do Chaske

Spencer


Pensa que sabe tudo sobre o charmoso astro de Crepúsculo, Chaske Spencer? Pense de novo! O HollywoodLife.com conversou com o ator de 35 anos em 8 de novembro durante o lançamento do livro The Promise Effect no Chelsea Room em Nova Iorque e aprendeu 6 fatos interessantes sobre este gato de Hollywood. Nós apostamos que vocês não sabiam disso!
Comida favorita: Pizza! “Quando acabarmos com Crepúsculo… eu vou comer tanta pizza!”
Ele é secretamente apaixonado por fotografia! “Eu amo fotografia,” Chaske confessa. “Paisagens. Eu tenho fotografado bastante quando estou em locações. Eu fotografo os sets de filmagem.”


Das ist gut! O local favorito de viagem: Berlim! “Eu gosto muito do ar artístico de Berlim,” disse Chaske. “O que eu realmente quero fazer depois de Amanhecer, talvez tirar um mês ou dois para relaxar em Berlin. Eu amo o lugar. Eu gosto da sensação artística e eu estive nesse estímulo como Bowie… tipo Bowie em Berlin.”
Ele gosta de musica country! “Eu amo Shooter Jennings! É simplesmente boa música. Ouçam. A minha música favorita deve provavelmente ser ‘Electric Rodeo.’ É estilo country/ rock alternativo, então eu ficava, ‘Isso é interessante.’”
A garota ideal: “Olhos, leal, divertida e bom senso de humor. Quando você faz piadas com você mesmo e não leva tudo tão a série. Eu gosto de pessoas com os pés no chão. Eu gosto muito disso porque eu não quero estar cercado por pessoas da indústria de cinema o tempo todo. Você precisa de um descanso.”
Ele consegue fazer uma ótima imitação de Mick Jagger! “Quando estou cercado por amigos próximos, eu faço uma ótima imitação de Mick Jagger,” Chaske ri. “Eu sempre fui fascinado por ele, então quando era criança, eu cresci ouvindo The Rolling Stones. Eu gostei quando ele fez a dança do galo no palco. Ele me fascinava.” 

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário