terça-feira, novembro 16

Cameron Bright diz que a vida mudou depois de Crepúsculo


Cameron Bright, vocês devem saber, não era nenhum novato não indústria cinematográfica antes de se tornar ‘Alec’ em Lua Nova e em Eclipse.
Alias, Bright tem atuado por quase uma década antes de se juntar ao elenco da Saga, mas ainda assim, na vampire fest no México neste final de semana, ele teve que admitir que foi a série que mudou sua vida.
Bright disse a mídia local, “A diferença entre Crepúsculo e outros filmes é que os outros eram importantes, mas eu nunca tive que dar entrevistas para a imprensa e viajar, mas isso me ajudou a crescer mentalmente e agora a diversão é a promoção dos filmes e os fãs…” Bright certamente já viajou bastante para a série Crepúsculo. Por Eclipse, ele foi um dos membros do elenco que apareceu em exibições por todo o país. Ele e também, Charlie Bewley e Jamie Campbell Bower representaram Lua Nova ano passado no Rome International Film Festival.

O repórter também deu a entender que Bright irá filmar a sua parte de Amanhecer em duas semanas em Baton Rouge, Louisiana. Amanhecer – Parte 2 será um pouco mais importante para o personagem de Bright, já que ele vai finalmente por em prática (apesar de poder ser frustada) seus ‘poderes’ de vampiro.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário