sexta-feira, novembro 19

A Warrior’s Heart ganha distribuidora


O Camelot Entertainment Group, Inc. anunciou hoje que o Camelot Distribution Group adquiriu os direitos de distribuição mundial para o filme de romance adolescente A Warrior’s Heart, estrelando os atores de Crepúsculo: Kellan Lutz e Ashley Greene.
O filme conta a história de um atleta de lacrosse, Conor Sullivan, que supera a morte do pai. A Warrior’s Heart está atualmente em pós-produção e irá estrear em 2011.
“Como foi evidenciado pela força de filmes como Dear John, The Last Song e Crepúsculo, garotas adolescentes estão aumentando a arrecadação dos filmes,” explicou Jamie Thompson, presidente do Camelot Distribuition. “A Warrior’s Heart é um filme para a família sobre uma história de adolescentes com um elenco de estrelas em ascensão; portanto esperamos grandes resultados desse grupo demográfico.”
A Warrior’s Heart também inclui o indicado ao Globo de Ouro Adam Beach (Windtalkers, Flags o four Fathers), Gabrielle Anwar (Burn Notice), e Chord Overstreet (Glee).
O filme é produzido por Marc Spizzirri e Steven Istock de Camelot e tem como produtores executivos Robert P Atwell e Jamie R. Thompson.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário