segunda-feira, novembro 15

Ashley Greene Em: Tento Ser Um Exemplo Para Os Meus Fãs

Quando a atriz de Crepúsculo Ashley Greene mudou-se para Los Angeles aos 17 anos, trabalhou em restaurantes para pagar seu aluguel. Agora marcas como Mark estão assinando seus contratos por tempo grande, e a revista People a escolheu como uma das pessoas mais bonitas do ano, durante todo o tempo, os diretores estão tentando contratá-la.
PhotobucketGreene recentemente terminou de gravar Butter, o conto de uma mulher do interior (interpretada por Jennifer Garner) tentando vencer uma competição local de escultura de manteiga. “Foi a primeira comédia que eu já fiz, então eu estava tão apavorada e animada”, diz Greene. “Além disso, eu estava trabalhando com a Jennifer Garner, que eu poderia apenas sentar e assistir o dia todo.”
Garner é o tipo de atriz que Greene quer imitar: uma que estende ação e comédia em sua vida profissional e ainda tem uma vida pessoal, um pouco longe dos olhos do público.
Quanto a seu status de celebridade, Greene entende que é algo que tem de ser levado a sério em um mundo onde as meninas querem imitar as mulheres jovens que veem na tela grande. “Eu definitivamente tento ser um modelo positivo”, diz ela. “Agora meus fãs parecem estar crescendo comigo. Eu quero que meus fãs saibam que Crepúsculo me deu uma oportunidade incrível, mas tudo isso é ainda novo e excitante para mim. “

Algumas coisas que Ashley gosta:
Lanche Da Manhã: Gemma



Nenhum comentário:

Postar um comentário