terça-feira, novembro 16

Taylor Lautner na lista dos melhores


Taylor Lautner (Jacob Black na série Crepúsculo) foi escolhido como um dos novos melhores astros de Hollywood pela The Hollywood Reporter, da Access Hollywood.
Juntamente com Chris Pine, Bradley Cooper, Chris Hemsworth, Ryan Reynolds, Jeremy Renner, Shia LaBeouf, Taylor Kitsch, and Sam Worthington, Lautner é um dos poucos entre “os melhores que poderão se tornar grandes estrelas.”
THR cita um produtor de estúdio, “Nós precisamos desses rapazes desesperadamente… E aparentemente uns cinco ou seis são capazes de cumprir o papel… Ter o poder de aceitar ou recusar é muito atraente e inebriante… Eu olho vejo Clooney e Matt Damon. Com esperanças, estar em filmes que sejam mais comerciais os permita escolher papéis que não sejam atraentes para o grande público, mas que por algum motivo satisfaça algo em suas almas que precisa ser dito.”

Depois de filmar A Saga Crepúsculo: Eclipse, Lautner ganhou o seu primeiro personagem principal como ‘Nathan’ em Abduction, e está ligado a muitos outros projetos, incluindo Cancun e Stretch Armstrong.
Lautner sempre foi um membro muito entusiasmado do elenco da Saga Crepúsculo, então é ótimo vê-lo ganhar o reconhecimento do THR.
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário