sábado, novembro 20

Spoilers dos comentários do DVD de Eclipse


Alerta: SPOILERS

Este transcrito foi enviado por uma fonte que confio. Obrigado Bella. Eu espero que 4 de dezembro chegue logo. Rob estava em LA e Kristen em Montreal quando gravaram. Eles interagem como Chris Weitz e seu editor nos comentários de Lua Nova.
Assim como em Crepúsculo, tem muita conversa sobre hambúrguer.
Rob acabou de comer um hambúrguer do In-and-Out e a Kristen está hostil porque também queria um. Ah, e o
Rob tem outro do lado dele… que ele comeu durante o filme.
É como se fosse o programa de comédia de rádio de Rob & Kristen, com a Kristen rindo e dizendo ‘Cala a boca’ para o Rob o tempo todo. Assim com na entrevista dos bastidores do programa da Oprah. Ah, e claro, temos
Rob e seus vários tons de voz durante o filme.
A peruca da Bella foi ridicularizada o tempo todo. Muitos “problemas de folículo capilar” neste filme, perucas e costeletas.
Rob: “Porque as minhas costeletas estavam tão compridas?”
Rob: “Você está parecendo Damian Marley.”
Kristen: “Eu pareço Jacob.”
Rob disse durante todo o filme que tinha beijos demais. LOL É apenas prova que ele é “pudico e conservador.”
Mais conversas sobre comida. Shawarmas, caramelo e chipotle.
Kristen fala sobre os comentários que fez com Sam Riley sobre a história de Amanhecer e ‘imprinting. ’
Eles conversaram sobre a convenção de LA e as garotas gritando “Tira a camisa” e “Morda o travesseiro.”
Edward é mais seguro que o Rob. Ele pode lidar com a “ameaça de Jacob”, enquanto Rob fica triste.
Kristen disse que filmou toda a cena da ‘terceira esposa’. Ela estava com duas tranças e um bronzeado artificial. “Eu fiz isso. Aquela sou eu.”
A cama da Bella é pequena. Rob disse: “É tão pequena, balança muito, muito irritante. Todas as vezes o meu pé ficava pra fora.”
Segundo o Rob, o Taylor não participou porque “não queria estar lá. Ele tem coisas pessoais para fazer. Ele está malhando agora.” Kristen apenas riu.
Eles falaram sobre o relacionamento de Bella e Edward. Kristen está sempre defendendo sua personagem, mas o jeito que eles discutem é fofo.
Eles estão felizes com a indicação ao Oscar da Anna. Ambos odiaram a festa de formatura. LOL
O gesso da Bella em Crepúsculo arruinou o dedão do Rob na cena do baile. “O dedo nunca se recuperou.”LOL
Rob diz os lábios do Jackson estão de uma cor estranha, um tipo de “laranja”.
Um urso visitou o set e comeu mirtilos.
Rob odeia o Jacob. “Ele é nojento, tão descarado. Eu não gosto do Jacob. Olha para ele com a sua tatuagem… Eca! Ele é o pior cara do mundo.”
Segundo o Rob, o Taylor é tranqüilo. “Ele estava sem camisa o tempo todo, é tão embaraçoso.”
Kristen e Taylor gravaram cenas de seus personagens mais velhos – iriam aparecer quando estivesse se beijando.
Eles ficaram zoando o nome do Booboo e a Kristen percebeu e disse “isso não está certo”. Eles nuca o chamaram pelo nome do personagem.
Kristen defendeu o discurso da Bella na última cena na campina.
Atualizado! Obrigado de novo, Bella.
Cena de abertura.
R: “Xavier daria um ótimo hambúrguer. Ele está pingando spread [pasta para colocar no pão] agora.”
K: “Que nojo.”
R: “Não estamos nessa cena, então é irrelevante. Ele está apenas correndo.”
R: “Você faz algo diferente quando é mordido por um vampiro, que é bem mais excitante.”
K: “Cala a boca!”
Kristen fala de Eclipse em francês ‘Hesitacion’
Cena da Campina.
Uma das cenas mais difíceis de gravar. Primeira cena gravada no primeiro dia e a última cena no segundo dia. Kristen e Rob ficam zoando a peruca da Bella durante o filme.
Rob: “Porque as minhas costeletas estavam tão compridas?”
Rob: “Você está parecendo Damian Marley.”
Kristen: “Eu pareço Jacob.”
“Beijo é muito atrevido pro meu gosto.”
R: “Eu estou com costeletas estranhas. Eu tenho um problema de folículo capilar nesse filme.”
K: “Nem comece.”
Rob comentou que tem beijos demais nesse filme. LOL
R: “Eu me lembro de fazer essa cena com você – é fácil. Meu Deus, eu não sei o que estou falando.”
R: “Muitos beijos nesse filme, depois de um tempo eu me sinto desconfortável.”
Cena da delegacia.
Eles falam sobre Billy Burke como Charlie.
Rob perguntou a Kristen se ela já sabe como vai ficar como vampira.
K: “Basicamente eu vou ficar muito branca. Eu não sei.”
R: “Ninguém liga para vampiras.”
E eles ficaram entediados…
R: “Você tem alguma história boa de Vancouver?”
Falam de ‘shawarma’. Rob fala que a Kristen coloca pimenta demais neles.
Mais sobre hambúrgueres… eles falam sobre o Burguer King e A&W Burguers. “Eu gosto muito do A&W.”
Cena na Flórida.
R: “Você deveria estar de biquíni nesta cena.”
K: “Eles nunca deixariam Bella usar um biquíni.”
Eles zoam os óculos da Bella, Rob disse que são os óculos do filme ‘Mulheres Perfeitas’.
Rob disse que a colcha era um tapete legal.
R: “A cobra de duas cabeças de Appaloosa.”
Encontro dos Cullen com Victoria
R: “Eu nunca entendi as técnicas da habilidade da Alice.”
Eles discutem sobre isso e o elenco malhando muito para Eclipse.
R: “Sua. Malha.”
Rob fez Box em Lua Nova.
Aparentemente Rob comeu o seu segundo hambúrguer e sua barriga está reclamando. Haha
Cena do estacionamento com Jacob
Rob comentou porque ele não tem permissão de usar capuzes nesses filmes e a Kristen pode.
R: “É porque está chovendo.”
K: “E fica bom, melhor [do que a peruca]”
R: “Eu não entendo a sua decisão de ir embora nesse momento. Eu devia terminar com você no mesmo instante. É tipo, por favor, não vá embora…”
Kristen explica a decisão da Bella: ela tem direito a ter outros relacionamentos.
R: “Por quê? Não, ela não tem direito a outros relacionamentos. Se eu visse a minha namorada saindo com um monte de caras com camisas pequenas, de barriga de fora e seus mamilos com bronzeamento artificial… tatuagens de mentira.”
K: “Edward é um pouco mais maduro que você.”
R: “Maduro? Não.”
K: “Ele pode lidar com isso. Ele é mais seguro.”
R: “Posso fazer uma pergunta? O clima afetou as filmagens nesse dia?”
Eles falam sobre Leah e o seu pulo.
Kristen fala sobre os comentários que fez com Sam Riley sobre a história de Amanhecer e ‘imprinting. ’
R: “Ah, cara! Essa vai ser a melhor cena em Amanhecer, mal posso esperar. Meu Deus.”
Rob e Kristen estavam imaginando se os fãs iriam querer ouvir os comentários. Os ‘fantásticos’ fãs. Eles falam sobre Xavier.
Edward checa a casa da Bella depois da visita de Riley.
Rob estava tão nervoso nessa cena. “O meu cabelo está tendo um colapso nervoso também.”
K: “O seu cabelo está tão armado. Estranho.”
Eles conversaram sobre a convenção de LA e as garotas gritando “Tira a camisa” e “Morda o travesseiro.”
R: “Edward só tem coisas a perder neste filme, mais ou menos.”
K: “Porque ele só tem coisas a perder? Você quer sempre ser a vitima.”
R: “Ele é muito civilizado.”
Fogueira
Rob diz ‘os lobo’ [the wolfs] em vez de ‘lobos’ [wolves] – piada interna. (Letterman? Lol)
R: “Que som cães fazem? Au au. Você é Booboo.
Kristen disse que filmou toda a cena da ‘terceira esposa’. Ela estava com duas tranças e um bronzeado artificial. “Eu fiz isso. Aquela sou eu.”
R: “Era você embalando aquele cara?”
Kristen disse que trabalhou com mulher que estava gritando nessa cena, em ‘The Messengers’.
Eles falam sobre as preparações para Amanhecer.
Cena no quarto da Bella
R: “Essa cama é tão pequena, balança muito, muito irritante. Todas as vezes o meu pé ficava pra fora.”
A equipe teve que cortar o final da cama.
R: “Porque as pessoas se importam se esses dois vão transar? É bizarro. É a história pessoal deles.”
K: “As pessoas gostam de se focar nas coisas negativas, Rob.”
Quase briga entre Edward e Jacob
R: “Novamente, Taylor não quis estar aqui. Ele tem assuntos pessoas para tratar. Ele está malhando agora.” Kristen riu.
A peruca foi ridicularizada por todo o filme. Rob diz que nesta cena está legal, parece com o cabelo de Jennifer Aniston e o de Anne Hathaway.
Eles falam sobre o relacionamento de Bella e Edward.
K: “Edward tem falsas razões pragmáticas.”
R: “Vampiros usam maquiagem para cobrir a sua pele branca?”
História da Rosalie
R: “Crepúsculo sempre tem essas cenas. Tinha uma em Crepúsculo.” (Homens atacando mulheres)
K: “Eu ficava dizendo, vampiros não choram, Nikki”
R: “Ela está chorando? Talvez eles tenham reservatórios de lágrimas, existe a possibilidade que tenham sobrado algumas lágrimas.”
Eles falam sobre Daniel, “vampiro grande e forte.”
Cena da Formatura
Eles estão felizes pela indicação da Anna ao Oscar. Eles falam sobre o discurso da Jéssica.
Cena da Festa de Formatura
R: “Eu não quero estar nessa festa.”
K: “Eu também não.”
Eles se lembram da cena do baile em Crepúsculo, onde Edward e Bella queriam apenas passar 3 minutos e depois sair para dançar. Kristen lembra sobre pisar no pé do Rob na dança.
K: “Eu acho que arruinei o seu dedão. Você já pensou sobre isso? (Rob ri), o meu gesso grande esmagando o seu pé. Nunca se recuperou.” (Rob, provavelmente envergonhado, apenas ficou em silêncio)
Quando Jake e os rapazes chegaram e Alice os viu conversando com Bella. Rob disse que podia imaginar Alice indo falar com Edward com aquela cara.
Rob imita a voz da Alice: “Edward, eu vi a Bella conversando com Jacob.”
K: “Eu gostei do laço na cabeça dela.”
R: “Peter também usa a sua peruca como uma tigela de cereal. É sólida.”
K: “O leite faz com que grude no lugar.”
Treinamento dos Cullen
Eles percebem que Peter/Carlisle não está com uma echarpe no pescoço e o casaco ao está fechado. A Kristen diz “Oh meu Deus!”
R: “Edward, você pode traduzir os lobo [ the wolfs]. Haha”
K: “Essa é a hora que a Bella se afasta, relaxa. Ela não pode contribuir em nada.”
R: “Eu acho que um exército humano pode derrotar um exército de vampiros.”
K: “Sério? Com armas?”
R: “Isso é fácil de fazer.”
R: “Eu não quero nem fingir que machuco pessoas.”
K: “Eu gosto que você esteja se animando.”
R: “Porque não podem usar lobos de verdade?”
Cena onde Bella alisa Jacob como lobo. Edward chega.
R: “Coce minha cabeça. É isso ai, cai fora. Pode ir andando, lobo.”
Eles falam sobre praticar dar tapas foras das câmeras. Eles brincam sobre isso.
Passado de Jackson [Jasper]
R: “Bom dia, senhora.” (Imita o sotaque do Jackson. Canta ‘Maria’)
R: “Tem beijos demais, é uma loucura.”
Rob diz os lábios do Jackson estão de uma cor estranha, um tipo de “laranja”.
Jacob carrega Bella. Segundo o Rob, o Taylor é tranqüilo. “Ele estava sem camisa o tempo todo, é tão embaraçoso.”
Cena Charlie/Bella
R: “Alice está abusando. Eu quero testar o meu irmão.”
R: “Ela é virgem, o que? Charlie está sempre comendo ou bebendo.”
Cena do agarro de perna
R: “Jacob te deu um cachorro, eu te dei um diamante de $3 milhões. Eu sou seu namorado. Não isso não é um diamante de verdade, você pode encontrar em biscoitos.”
K: “É perfeito para o que eu tenho planejado.”
K: “Ela está planejando. Tem que agarrar essa perna.”
Kristen disse que gostou que ela passa a mão pelo cabelo dele e depois agarra a perna.
R: “Sério? Eles chamam isso de cena do ‘agarro de perna’? Ok, agarra essa perna.”
K: “Na premiere as pessoas fizeram ‘uauuuuuu’ durante esta cena.”
K: “Você parece que vai chorar.”
R: “Ah, que fresco.”
Kristen gosta de ‘My Love’ [música que está tocando]
K: “Ai está, o agarro de perna.”
R: “Ooh.”
K: “Vamos ver um pouco dos pelos desse peito.”
K: “Não é estranho que estejamos falando sobre isso”
E ela fala sobre a vergonha quando Edward a rejeita.
Rob fala que o equilíbrio de poder saiu completamente errado ente E/B nessa cena.
R: “Só quero ter certeza que você não tem ego.” (depois de envergonhar Bella)
Pedido
K: “Eu gostei do jeito que você fez isso. Muito, muito bom. Uau! Ele acredita. Ahh, eu não consigo lidar com isso. Eu gosto dessa pausa para engolir. Você conseguiu falar sobre coisas como ‘tomar chá em varandas’, realmente funcionou.”
R: “’Extraordinariamente’ é muito difícil de dizer com sotaque americano.”
Kristen está tão emocionada: “Ahh, esse é apenas um filme bobo.”
Eles falam sobre Sia.
Eles falam sobre Bryce e que ela bebe água alcalina.
R: “Eu estive bebendo isso. Você sabia disso?”
K: “Sim, eu sabia.”
Beijo Riley/ Victoria
Cenas assim fazem o filme ser mais ‘adulto’.
R: “Mais beijos”
K: “Você é muito pudico.”
R: “Quando eu assisto isso eu fico muito conservador.”
K: “Sim, você fica, mas é engraçado.”
R: “Ela está pensando em James.”
Eles falam sobre Edward e Bella novamente e como Bella dificultou as coisas para Edward com esse triangulo amoroso com Jacob.
Em 1:25 Rob gritou “peitos” e a Kristen perguntou se ele estava bebendo. “Eu juro que não estou bebendo. Eu estou tão cansado!”
Rob contou que tinha um urso enorme quando filmaram a cena aérea de Edward na montanha e eram 3 horas da manhã. O urso estava comendo mirtilos. Kristen não estava no set, apenas Rob e uns dublês.
Rob: “Mas que inferno!”
K: “Não diga isso, diga ‘mais que coisa’”
Cena da barraca
Ela se lembra de estar muito doente.
Rob disse que Bella estava apenas sendo legal com Jacob. Kristen disse que é uma novidade que Rob tenha dito algo bom sobre Bella.
R: “Ele é nojento, tão descarado. Eu não gosto do Jacob. Olha para ele com a sua tatuagem…”
K: “Olha eles juntinhos.”
R: “Parece que você está ordenhando ele.”
K: “Como se eu estivesse ajoelhando, empurrando.”
Ele contou a história dos ‘peidos’ de novo. Ele não consegue parar de rir.
Enquanto Bella dorme…
K: “Ela não sabia que eles tinham se igualado.”
R: “Eles não se igualam em nada, Jacob não tem nada.”
K: “Claro que tem.”
R: “Os meus cílios parecem os seus nessa cena.”
K: “As reflexões de RPattz nos comentários de Eclipse.”
A manha seguinte
R: “Esse lobo tem um belo andar.”
K: “É o Booboo, ele apenas anda por ai.”
R: “Porque as minhas costeletas são tão grandes?”
Quando Jacob ouve que eles estão noivos e sai
K: “Isso é perigoso.”
R: “Eu posso acabar com ele em 2 segundos.”
Beijo Bella/ Jacob
R: “Eu sou uma garota inocente. Eu quero tudo.” (em uma voz de menininha)
Kristen defende Bella.
R: “Além do mais, beijando ele agora, Deus isso só prova… Eca! Ele é o pior cara do mundo.”
K: “Ela não queria no começo.”
R: “Ele é pior que você nessa cena.”
K: (provocando Rob) “Ah ela está começando a gostar.”
R: “Cala a boca.”
K: “Uau. Olha para as mãos dela ai.”
R: “Calma ai!” (rindo)
Kristen disse que foi bom que eles tenham excluído a cena dela e Taylor mais velhos. Era pra passar durante o beijo.
K: “É ruim que Edward não possa ler os pensamentos da Bella, porque não teria problemas.”
R: “Não é não. Garotas sempre fazem coisas assim, você é julgado por suas ações.”
K: “Se você souber o que está acontecendo então você entenderá.”
R: “Booboo o que você acha desta garota?”
K: “Eu percebi que estávamos zoando o nome dele e isso não é legal.”
R: “Eu não acho que tenha conhecido ele já.”
Eles nunca chamaram ele pelo nome de seu personagem, ‘Seth’.
Cena da Luta
K: “Veja os olhos da Bella”
R: “O que?”
K: “Meus olhos. Estão incrivelmente escuros.”
Luta Edward/ Victoria
R: “Eu não preciso de um bando, apenas eu e Booboo.”
K: “Você não precisa de uma barriga tanquinho ou não precisa de um bando?”
R: “Apenas do meu bracelete.”
K: “Eu admiro Edward muito nessa cena. Ele está no controle.”
R: “A abertura da minha boca estava tão escura nessa cena.” (quando Riley e Victoria o seguram)
Eles tiveram que mudar a coreografia porque escorregava.
K: “Caia pra dentro.”
R: “Treinar foi divertido.”
R: “Toma essa, Uhmm, gostoso. Caramelo.
K: “Frango.”
R: “Chipotle.”
K: “Essa vai entrar pra história, Rob. ‘Chipotle.’”
Edward arranca a cabeça da Victoria
R: “Impressionante como eu arranco isso. Isso aconteceu na verdade não primeira tomada.”
K: “Jacob se machucou.”
R: “Esse foi o pior dia pra ele.”
K: “É, estava muito frio.”
Rob e Kristen falam sobre o dilema de Edward escolher ficar com Bella, ele está cheio de culpa por envolver toda a família por causa de seu amor por Bella. O envolvimento dos Volturi…
Rob corrige a Kristen: Veado e não veados.
Cena Bella/ Jacob
R: “Isso é Jacob gritando?”
K: “O Taylor estava muito bem nessa cena, mas tivemos que refazer a cena para poder ver seus olhos ( o set estava muito escuro)
K: “Tá vendo… ainda não dá pra ver os olhos dele.”
R: “O quanto dos olhos dele você queria ver?” (com ciúmes, Rob? Lol)
Kristen explica a sua perspectiva sobre a lógica do relacionamento de Bella e Jacob.
R: “Eu queria Taylor fazendo isso.”
K: “Eu sei, seria melhor.”
R: “Posso assinar o seu gesso?” (do Jacob)
Campina
K: “Essa foi a primeira cena que filmamos.”
Kristen explica porque Bella disse isso.
R: “Ei você estava mexendo a perna?”
K: “Para caso as pessoas estejam se perguntando o que era esse som. Por que você estava mexendo a perna.”
R: “Eu vou precisar daquele anel.”
Close up de Edward colocando o anel em Bella
K: “David veio e disse que ela estava com unhas sujas e que precisávamos fazer uma limpeza. E eu disse ‘não estou, não.’”
K: “Obrigado por ouvirem as nossas divagações e por assistirem ao filme.”
R: “Esperamos que tenham gostado. Não, e obrigado a todos.”
K: “Obrigado a todos. Obrigado a maioria dessas pessoas que estão prestes a aparecer na sua tela.”
R: “Eles são todos ótimos. Quem mais… a Tish é muito legal.”
K: “Obrigada por fazer isso comigo do outro lado do continente.”
R: “Obrigado, cara.”
K: “Obrigada, cara.”
R: “Taylor, seu alguém esta desapontado que não está aqui é ele, mas ele está aqui em espírito, mais ou menos. Tem uma foto dele aqui conosco.”
K: “Taylor, eu sei que um dia você vai ouvir isso. Eu sinto muito que você não pôde estar aqui hoje.”
R: “Ele não vai ouvir. Do que você está falando?”
K: “Você está brincando? Ele vai dormir ouvindo isso, ele vai gravar em MP3.”
K: “Ok, acabamos. Tchau.”
R: (em voz baixa) “Tchau.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário