terça-feira, novembro 16

Documentário sobre Sheen estréia no Reino Unido


Você sabe que é importante quando fazem um documentário sobre você e uma de suas várias jornadas de auto-descobrimento.
Este é o caso de Michael Sheen (Aro em A Saga Crepúsculo: Lua Nova e A Saga Crepúsculo: Amanhecer). A BBC One Wales está estreando um documentário “Bem vindo ao lar” sobre Michael Sheen e o seu amor por Wales na quarta-feira às 19h30min.
Segundo o Wales Online, o documentário mostra Sheen enquanto ele “segue até as raízes de sua família.”
Em casa, ele é Michael Sheen, filho de Wales, e ele está ai para descobrir um pouco de onde sua família veio… “Isso realmente me afeta, eu amo isso. Minhas raízes em Welsh são tudo, é de onde eu vim, as pessoas de quem descendo, a terra de onde eu vim. Me transformou em quem eu sou.” “Foi uma experiência fantástica. É uma experiência única, então eu me sinto muito privilegiado de ter tido a oportunidade de seguir nessa jornada. Estas são coisas que vão ficar comigo pelo resto da minha vida agora. E do mesmo jeito, assim como crescer nessa cidade, esta experiência vai me influenciar,”
Parece bastante interessante, especialmente para aqueles que dividem uma descendência e/ou amam Wales!
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário