terça-feira, novembro 16

Fotos e relato de uma fã que encontrou a Stephenie



Depois de 1 dia inteiro em baixo de chuva na frente do copacabana palace no rio, até com a camiseta “LONDON” rsrs puxando um saco do Rob, uma exibida que ficava aparecendo na cobertura dando tchauzinho para as fãs como sendo a kiki, e por fim o que compensou o dia, uma pequena aparição da kristen na janela.. tempo só para filmarmos ela fechando…
Fui para Paraty com meu noivo dia 09/11. Andei de barco, perguntei para meninas na rua (inclusive as que apareceram no panico) sobre informações, acessei o portal tds os dias contando as novidades, e tb perguntando para as meninas o que ocorria no twitter. Foi entao que dia 11/11 li que estavam especulando que a titia estava na cidade. Na msm hora saiu eu e meu noivo da pousada (ja era umas 8 da noite) a procura da Stephenie Meyer pela cidade, até brinquei que ia olhar dentro dos restaurantes.. mas sao mtos rs.

Entao meu noivo que é metido a fotografo, ficou andando pela cidade tirando varias fotos.. mas eu tava podre andando o dia td atras dela e de tds os outros nas pousadas de paraty. Qndo cansei fomos embora, estavamos na rua principal e eu estava ajudando a desmontar as peças da maquina qndo ouvi um “Thank you” e ergui a cabeça e só falei “Amor é a Stephenie!!”" E sai correndo atras dela rs, meu noivo me gritando para eu entregar a maquina pq não conseguiria tirar a foto ai entreguei ele bateu uma foto de costas, e nisso os seguranças começaram a rodear mais ela, nisso eu fui para o lado dela e meu noivo do outro.
Havia um segurança brasileiro que disse que ela nao tiraria mais fotos naquele dia.. mas ele nao contava com minha astucia hauhauahua.. fui direto na fonte e lancei todo o meu ingles para ela “Stephenie, Stephenie please, one picture? ”
E ela foi superrrrrrrrr simpatica!!! Disse que sim, e me perguntou onde estava a camera, nesse momento eu ja estava extremamente emocionada e só respondi ” ali ” e apontei pro meu noivo.. kkkkkk
Até hj dou risada lembrando disso. rsrsrs
Entao só disse muitos “thank you”… e ela foi embora.. na msm hora sai gritando e correndo pela cidade e fui direto para a pousada para postar a foto e contar a todos do Portal Twilight.
Via: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário