segunda-feira, novembro 15

Robert Pattinson & Kristen Stewart: Top 5 dos momentos mais românticos de BD no Brasil

Rob e Kristen estiveram no Brasil gravando as cenas da lua de mel, mas dia 13 de Novembro marcou o último dia deles no paraíso tropical. Vamos reviver os momentos mais fofos!
Robert Pattinson e Kristen Stewart estão firme e forte! Os pombinhos oficialmente terminaram a lua de mel brasileira e foram de helicóptero para o aeroporto do Rio de Janeiro para pegarem o vôo para os Estados Unidos! Mas enquanto eles estavam filmando as tão antecipadas cenas para Breaking Dawn em Paraty, Brasil, o belo casal mostrou ao mundo o seu amor! Não só eles estão gravando em um imóvel luxuoso alugado a U$5.000,00 a noite, de frente para o mar, mas eles também aproveitaram passeios de helicóptero, perigosas trilhas pela floresta, e passeios de lancha a meia-noite!
Aqui estão os cinco momentos mais românticos das filmagens no Brasil:

* Rob e Kristen filmaram cenas no meio de uma praça no Rio de Janeiro e roubaram beijos um do outro! O que foi ainda mais adorável é que “A Garota de Ipanema” estava tocando de fundo também!
* Rob protegeu Kristen enquanto caminhavam pela selva brasileira à caminho de sua morada brasileira!
* O casal gravou cenas a meia-noite em uma lancha. Rob teve aulas de direção de barco em Baton Rouge, La., para se preparar para a cena romântica, na qual Edward leva Bella para a “Ilha Esme.”
* Rob e Kristen fizeram um pitoresco passeio de helicóptero que os levou até a mansão de U$5.000,00 a noite na selva.
* O casal dentro e fora das telas ficou no Copacabana Palace Hotel no Rio de Janeiro, e dividiram momentos românticos na sacada durante o seu tempo livre.
Para votar no seu momento preferido, clique Aqui.
Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário