segunda-feira, novembro 15

Ashley Greene começa a filmar BD em Dezembro

Já que os fãs não têm em mãos uma agenda de filmagens de Breaking Dawn, qualquer dica que os atores dão, são sempre um completo benefício. Ontem, Ashley Greene falou sobre o filme para o Access Hollywood, e ela revelou que a sua parte das filmagens de Breaking Dawn começarão em Dezembro.
Greene já foi vista em Baton Rouge, Louisiana, e isso, ela explica, foi para os seus testes de cabelo e maquiagem para o filme. Ela também já teve a oportunidade de conhecer o diretos Bill Condon, que segundo ela é “absolutamente maravilhoso”.
Ser parte da Saga, como sabemos, fez maravilhas para a sua carreira. “O que não fez por mim? É absolutamente incrível. Desde o inicinho antes mesmo de eu terminar Crepúsculo, os fãs tem sido incríveis. . . Você sabe, eu trabalhava de recepcionista no Belmont e passei para basicamente direto para as gravações de Crepúsculo e não parei mais,” ela disse. E ser parte de seleto elenco não tão ruim também. “É tão divertido, eu acho que temos tanta sorte de sermos uma família… parece um pouco com o colégio, quer dizer, nós saímos de férias e depois voltamos.”
Greene também discutiu o seu trabalho fora da Saga, notando que ela já fez 3 filmes que ainda estão por ser lançados: Butter, Apparition, e LOL: Laughing Out Loud.

Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário