terça-feira, novembro 16

Michael Welch fala sobre a Saga


Há algumas semanas, Michael Welch (Mike Newton na série Crepúsculo) disse aos seus seguidores no Twitter que ele voltaria para Amanhecer – Parte 1.
“Parece que eu vou voltar para a Parte 1! Uhuuu! Parte 2 eu não sei ainda.”
Nos livros, o seu personagem aparece em Amanhecer como um convidado [alerta de SPOILER] no casamento de ‘Bella’ e ‘Edward Cullen’ mas não é mais mencionado após esse ponto. Então, como se tem garantias que esta parte da história irá se concluir na Parte 1, o retorno de Welch para a Parte 1 e não para a segunda faz sentido.
O Team Twilight teve a chance de conversar com Welch após de uma exibição do seu novo filme, ‘Unrequited’, e ele falou um pouco sobre o seu envolvimento com a Saga.

Apesar de admitir que ainda não leu o roteiro de Amanhecer – Parte 1 ainda, Welch comenta que o seu trabalho em Lua Nova foi o “auge de suas participações nos filmes” e que espera que tenha no mínimo tanto tempo no filme em Amanhecer quanto teve em Eclipse. “Em Eclipse eu tive a minha pequena cena na cafeteria e depois eu tive que ficar com aquela cara de bobo durante a formatura, levemente fora de foco atrás de Bella e Edward.”
A cena do teatro em Lua Nova, ele disse, é o que ele considera ser a sua “marca na franquia Crepúsculo, aqueles 3 minutinhos e meio e a cafeteria.”

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário